Digna de ser amada?

1.1K 111 38
                                    

✓ Aviso importante

A narração a seguir pode apresentar conteúdo sensível (gatilho).

******************

Narrador Onisciente

           Juliette acordou com os raios solares invadindo o quarto e acariciando seu rosto. Ela abre os olhos preguiçosamente e a primeira coisa que aparece em seu campo de visão é o rosto de Sarah. A loira estava com a expressão serena, dormindo tranquilamente. A paraibana se permite ficar alguns minutos admirando a beleza de sua aluna, teve até que se conter para não passar os dedos pelas bochechas da mais nova.

          Seus pensamentos estavam leves e aconchegantes como um dia ensolarado, com a brisa refrescante da maré, porém, sem que pudesse controlar, o dia se fechou e se tornou nublado, começando um temporal de pensamentos relacionados ao Fiuk, fazendo seu coração apertar. Era hoje que ela iria terminar com ele. Hoje que finalmente colocaria um ponto final na história dos dois. Juliette só estava disposta a enfrentar o homem porque sabia que ao encerrar esse ciclo em sua vida, ela estaria aberta para Sarah. E era isso que a paraibana queria.

          A morena se levanta da cama e vai ao banheiro de sua aluna fazer sua higiene matinal com os produtos que a mais nova havia disponibilizado para ela na noite anterior. Após concluir todos seus afazeres, a mulher voltou para o quarto e pegou sua roupa para poder vesti-la.

          Seu coração era dividido por dois sentimentos que disputavam sua atenção: o medo e a alegria.

          Medo de encarar Fiuk e falar tudo o que vinha pensando em conversar há muito tempo, principalmente depois que conheceu sua aluna.

          Alegria de finalmente estar livre para ter algo sincero e sem empecilhos com Sarah. Já não tinha mais como ignorar o fato de que ela gostava muito da loira e que, do fundo de seu coração, queria deixar que essa conexão única e gostosa apenas crescesse entre elas.

          Após terminar de se arrumar, a morena se permitiu admirar mais uma vez a mais nova que ainda dormia serenamente na cama. Ao perceber seu coração se aquecer e acelerar em apenas observar a mulher, Juliette se aproxima de seu corpo e se ajoelha no chão, ficando com o rosto próximo do de sua aluna.

          - Sarah... – Juliette pensou alto. – Queria muito conseguir colocar em palavras o que você me faz sentir. Meu coração acelera toda vez que seus olhos esverdeados cruzam com os meus.

          Sua voz não passava de um mísero sussurro, porém elas foram responsáveis por despertar a loira que continuou com os olhos fechados, fingindo estar dormindo. Ela tentava ao máximo deixar sua expressão neutra, mas não conseguiu evitar o gelo que invadiu sua barriga ao escutar as palavras sendo proferidas pela mais velha.

          - Eu amo seu sorriso... eu amo a maneira que sua pupila dilata ao olhar para mim... Sinto um frio na barriga toda vez que isso acontece. – A paraibana continuou confessando em um sussurro tão baixo que Sarah teve que se esforçar para escutar todas as palavras com clareza.

          - No momento eu só tenho certeza de uma coisa, Sarará… - fez uma pausa para respirar fundo antes de continuar: - Eu estou completamente apaixonada por você.

          Ao escutar tais palavras, Sarah não conseguiu evitar um sorriso largo de cortar seu rosto de fora a fora. Juliette se assustou ao perceber que sua aluna estava acordada e escutava seus pensamentos altos.

          A mais nova abre seus olhos e imediatamente encontra o mar negro que ela tanto amava. Elas ficaram longos segundos se encarando, deixando que a energia de ambas se comunicasse uma com a outra.

Desire - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora