GÊNERO: "ily"
AVISOS: none.
S/N: seu nome.
CONTAGEM DE PALAVRAS: 295S/n e Harry estavam na comunal, mas especificamente no quarto de Harry.
A garota pegou uma gripe e ficou arriada, o menino Potter tem passado mais tempo com a namorada para cuidar dela e fazer suas vontades.— Haz — Diz a garota abraçada ao seu namorado.
— Sim — Ele responde.
— Obrigada
— Pelo o quê exatamente, querida? — Harry diz enquanto eles ainda estão abraçados.
— Por ficar aqui comigo, e não espalhar pra todo mundo que a S/n S/s tá doente
— Não foi nada S/A! — Eles se viram um para o outro e dão um selinho.
— Te amo... — O menino diz enquanto se ajeita na cama, depois que percebe que disse isso arregala os olhos.
— Eu, também te amo Harry. Muito! — Ela diz surpresa.
— Fiquei nervoso
— Ué, porque? Atchim! — Ela espirra
— Pensei que iria me perguntar o porquê disse isso, ou talvez não fosse retribuir. — Harry diz e S/N espirra novamente.
— Você está piorando. Tente descansar— Não estou com sono, Harry — Ela funga o nariz.
— Mas precisa dormir S/a! É pelo seu bem, por favor!
— Tá bom cicatriz! Eu durmo, mas só se você dormir comigo...
— Ah meu Merlin, tudo bem! Eu fico aqui com você
E então eles dormiram de conchinha. S/N as vezes acordava do nada de madrugada para poder espirrar direito ou para assoar o nariz, mas isso não impediu que Harry ficasse alí.
by: 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮🌻.
(capítulo revisado e modificado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐃༄☼︎─── 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
FanfictionImagines diversos sobre o Universo Cinematográfico e Mágico de Harry Potter. 𝗡𝗢 𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥𝗦¡! 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍.↦17.06.2021