𝗺𝘆 𝗼𝗻𝗲.

361 19 0
                                    

GÊNERO: "ily"
AVISO: none.
S/N: seu nome.
CONTAGEM DE PALAVRAS:. 600
(𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖾𝗋𝗋𝗈𝗌 𝗈𝗋𝗍𝗈𝗀𝗋á𝖿𝗂𝖼𝗈𝗌).

Seus cabelos vermelhos como chamas acessas passeavam em minha direção, o que fez meu coração acelerar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus cabelos vermelhos como chamas acessas passeavam em minha direção, o que fez meu coração acelerar.

— Oi! — Ela diz se sentando em meu lado.

— Oi! — Abro um sorriso completamente derretida.

— Como está?

— Com você aqui, melhor do que antes!

— Você é uma grande querida! — Ela me diz tocando a pontinha do meu nariz.

— Ah! Para de graça! — Nós rimos.
Paramos, nos encaramos, nos aproximamos e nos beijamos. Um selinho simples e rápido. O que foi o bastante para despertar os incomodados.

— Essa escola está caindo aos pedaços mesmo não é?!

— Ah, começou... — Lily diz revirando os olhos.

— Com esse tipo de coisa repugnante a
à vista para todos! Devia ir agora a diretoria.

— Ah é Lucius?! Então vai.

—Eu realmente deveria, mas por respeito a S/N, não o faço.

— Ah você não falou isso.

— Calma Lily! — Eu peço a minha namorada que está parada em frente a Lucius Malfoy.

— Calma?! Você quer que eu tenha calma S/N?!

— Isso mesmo sangue-ruim, fica calminha aí! — Lucius diz e vários de seus "amigos" riem.

Lily dá um soco em sua cara.

QUEBRA DE TEMPO
Estamos no escritório de Dumbledore. Eu e Lily estamos sentadas uma perto da outra de mãos dadas, enquanto Malfoy está no outro canto da sala com papel higiênico nas narinas.

— Eu exijo saber quem fez uma barbaridade dessas com meu filho! — O pai de Malfoy, vulgo Abraxas Malfoy — que carinhosamente apelidamos como ABruxa Malfoy — diz entrando na sala com sua capa ao ar.

— Vamos manter a calma senhor Malfoy.

— Manter a calma?! Olha o que fizeram com o rosto do meu filho!

— Tenho certeza que a senhorita Evans tem uma ótima explicação, não é?! — Dumbledore finalmente se pronuncia.

— Com certeza. Devo lhe dizer professor, que eu e minha namorada fomos vítimas de homofobia e preconceito por parte do Lucius.

— Ora, mas essas são palavras muito fortes para se ser usada m uma briguinha de escola!

— Silêncio senhor Malfoy! — Dumbledore diz e ABruxa bufa. Não consigo me segurar e acabo dando uma risada frouxa.

— Garota insolente! Não sabes que não deveria rir em meio a uma situação dessas?! — Ele vem em minha direção, e quando estava prestes a me dar um puxão de cabelo Lily se levanta e fica cara a cara com ele.

— Se encostar um dedo nela, deixo sua cara que nem um omelete, pior que a do seu filho.

— Tente. — Ele responde no mesmo tom.

— Já chega! — Dumbledore estoura. Todos nos assustamos.
— Senhorita Evans, sente-se. Senhor Malfoy mantenha a calma por favor.
Coerente ao testemunho da Senhorita Evans, o senhor Malfoy receberá três dias de suspensão e duas semanas de trabalhos comunitários.

— O que?! — Lucius finalmente abre a boca.

— Mas que absurdo! Você como diretor dessa espelunca deveria agir de formas mais drásticas. Meu filho é a vítima!

— Silêncio. Claramente seu filho não é a vítima aqui Senhor Malfoy, e eu não irei permitir esse tipo de preconceito e falas na minha escola. Estão liberados.

— Sinceramente Albus, você deveria saber como administrar esse lugar. Que decepção! — ABruxa cata o seu gatinho albino e depois sai andando.

Dumbledore simplesmente nos olha fazendo uma careta, levantando suas sobrancelhas, o que faz eu e Lily rir.
Saímos do escritório e Lucius está lá fora.

— Isso não vai ficar assim. — Ele fica cara a cara com Lily, e ela finge que vai avançar nele, mas a Barbie da shoppe se encolhe e mete o pé.

Lily se volta para mim rindo horrores e depois saímos de mãos dadas.

Lily se volta para mim rindo horrores e depois saímos de mãos dadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

by: 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮🌻.

(capítulo revisado e modificado)

𝐌𝐈𝐍𝐃༄☼︎─── 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora