GÊNERO: funny.
AVISOS: alerta trend de 2021.
S/N: seu nome.
CONTAGEM DE PALAVRAS: 310S/N batia o pé incessantemente na parede do quarto, enquanto estava sentada de cabeça para baixo no sofá. O que lembrava os amigos de um ritmo de uma canção peculiar...
— There once was a ship that put to sea, and
the name of the ship was the Billy of Tea...
— Sirius começa a canção, e S/N se ajeita no sofá incrédula pela música, mas ainda batendo o ritmo com os punhos.— The winds blew up, her bow dipped down, oh blow, my bully boys, blow!
— James continua.— Huh! — Peter e Remus brincam juntamente com os amigos.
— Soon may the Wellerman come, to bring us sugar and tea and rum!
— S/N canta em seu tom de voz deslumbrante, deixando assim todos empolgados com a música.— One day, when the tonging is done, we'll take our leave and go!
— Todos terminam de cantar tendo também a participação de Lily Evans, que estava sentada ao lado de S/a.Todos riem após a brincadeira.
— Não sabia que conheciam essa música. — S/N diz.
— Como não conheceríamos se fomos praticamente nós que a criamos! — Peter fala como se fosse óbvio.
— O que? Vocês criaram Wellerman?!
— É óbvio que não S/N! Não deixe esses bobocas te enganarem. Até porque cantávamos quando éramos pequenas lembra?! E essa música é muito mais antiga que isso... — Lilian convence a amiga.
— Você não sabe Lily... — Sirius diz.
— Eu sei a verdade. — Ela pisca para Black, e todos soltam um "ih".
— E então S/N, vai acreditar mais em quem, seu namorado ou sua amiga? — Sirius a endaga.
— Ok, não me faça escolher! Sabe que eu amo os dois.
— Aham sei! — S/N ri, vai até seu namorado e o beija.
by: 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮🌻.
(capítulo revisado e modificado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐃༄☼︎─── 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
FanfictionImagines diversos sobre o Universo Cinematográfico e Mágico de Harry Potter. 𝗡𝗢 𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥𝗦¡! 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍.↦17.06.2021