GÊNERO: sad.
AVISOS: contém gatilhos⚠︎
S/N: seu nome.
CONTAGEM DE PALAVRAS: 400
⚠️HARRY POTTER CANON!⚠️Havia se passado alguns anos desde a morte de Fred na Batalha de Hogwarts.
Você havia acabado de chegar em casa, cansada do trabalho e George, seu marido, não estava em casa. Você estranhou, mas logo passou. Após tomar banho e voltar novamente para o quarto encontrou George, mas ele estava um pouco diferente.— Hm... oi?! — S/N diz secando o cabelo na toalha.
— Oi S/A... — Ele se vira pra você.
— Está diferente... — A mulher chega perto dele e mexe um pouco no cabelo, então dá um selinho em seu marido.
— É eu sei, você gostou? — George te pergunta rapidamente.
— Sim! Sim. É claro que gostei, está perfeito. — Um silêncio estranho se instala no quarto.
— Fred não é?!— O quê? — Ele pergunta confuso.
— Você! Pintou o seu cabelo porque não aguentava mais olhar para o espelho e ver seu irmão lá, não é?!
— Ah S/N, não invente coisas...
— Inventar?! George somos casados, não tente me enganar, por que eu te conheço!
— Será? Será que realmente me conhece?! S/N você não sabe o que eu senti naquela noite! — George começa a se alterar e levanta da cama.
— Ah sim... Eu sei! Porque naquela maldita noite, você não dormiu! Você nem se quer parava de chorar George! — S/N o responde.
— Ele era meu irmão, estava lá sempre quando eu precisava! Se soubesse que aquela vez no sexto ano seria a única vez que envelheceriamos juntos, teria aproveitado mais.
— Ele era o meu melhor amigo... — S/N diz.
— Me desculpa... — George começa a chorar.
— Não, não! Tá tudo bem, vem aqui. — Ela o abraça.
— Me desculpa. Eu sei que não deveríamos brigar por isso, mas eu estava tão cansado de ver ele em mim, nossa mãe nos confundindo. — Ele se abre pra você.
— Eu sei meu amor, eu sei. Mas sempre que você precisar, de qualquer coisa, eu estou aqui tá bem?! Estou aqui sempre, em qualquer momento, hora e lugar que você precisar.
— Tudo bem... — Ele enxuga as lágrimas e ri.
— Sinceramente eu preferia o ruivo. — S/N solta uma risada nasal.
— Sério?! — George pergunta.
— Sim, mas castanho também te deixa lindo. — Você abre um sorriso e George te beija e te deita na cama. Depois dali a responsabilidade é de vocês.
by: 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮🌻.
(capítulo revisado e modificado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐃༄☼︎─── 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
FanfictionImagines diversos sobre o Universo Cinematográfico e Mágico de Harry Potter. 𝗡𝗢 𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥𝗦¡! 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍.↦17.06.2021