GÊNERO: cute.
AVISO: none.
S/N: seu nome.
CONTAGEM DE PALAVRAS:. 350
(𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖾𝗋𝗋𝗈𝗌 𝗈𝗋𝗍𝗈𝗀𝗋á𝖿𝗂𝖼𝗈𝗌).Se um dia me senti triste por não ter você, hoje te tenho pela eternidade.
Infelizmente não vencemos a guerra bruxa, mas o melhor de tudo é que estou ao seu lado.Me lembro de lutar, e atirar feitiços contra os aliados de Voldemort enquanto gritava seu nome, e quando finalmente te encontrei, você não podia me ouvir mais.
E foi nesse momento de minha vulnerabilidade que felizmente me juntei a ti.
Senti uma dor forte.
Uma pontada nas costas, o que me fez encurvar, mas logo passou e me senti teletransportar para um lugar diferente. Era calmo e tranquilo.Andei um pouco até te encontrar, e quando o fiz, você estava sentado em um banco de madeira em frente a um jardim lindo, completamente colorido.
Seu cabelo estava mais liso e hidratado do que nunca, uma coisa que sempre admirei em você.
Na hora não acreditei que te vi ali, mas foi então que você virou para mim, e a visão do paraíso se completou.
Você sorriu pra mim e estendeu um lugar ao seu lado no banco.Quando finalmente me sentei, você pegou minha mão e abaixou a cabeça, percebi que estava nervoso. Foi quando eu vi uma lágrima cair do seu rosto e por um instinto instantâneo eu te abracei, e choramos no colo um do outro.
Nos separamos e você beijou minha testa e disse que me amava, eu disse o mesmo.
Ficamos horas olhando o jardim, com passarinhos voando e animais fantásticos por todos os lados.
Foi quando eles chegaram.Ouvimos um barulho de confusão um pouco atrás de nós.
Nos olhamos e estranhamos e resolvemos segui-lo, foi aí que encontramos todos eles.Os nossos amigos.
Estavam todos ali, toda a Ordem: James, Lily, Marlene, Os Longbottom e até mesmo... o pequeno Harry.
Sabíamos que Lord Voldemort tinha vencido, mas isso não nos importava. O que importava é que estávamos juntos por toda a eternidade.Eu estou contigo por toda a eternidade.
— REMUS LUPIN OFF
by: 𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮🌻.
(capítulo revisado e modificado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐃༄☼︎─── 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
FanfictionImagines diversos sobre o Universo Cinematográfico e Mágico de Harry Potter. 𝗡𝗢 𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥𝗦¡! 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗍.↦17.06.2021