.... #sem palavras.
art: @mybloodynails on twitter.
boa leitura e leia com cuidado!
avisos: daddy kink and praise kink
********
Estava parada de frente a porta, e quando levantou a mão para bater, sentiu seu telefone vibrar. Revirou os olhos bufando, vendo que era uma mensagem do seu pai. Mas não ficou frustrada por ele ter entrado em contato, e sim, porque ele nem estava preocupado, apenas pediu para que você dissesse para sua mãe que ele ficaria a noite fora para resolver "negócios".
Você sabia bem o que eram esses "negócios".
Guardou o aparelho na bolsa e antes que pudesse levar a mão até a maçaneta, a porta se abriu mostrando uma belíssima visão. Toji estava com um roupão preto, amarrado de forma desleixada com parte do seu tronco à mostra e uma fragrância perfumada emanava do seu corpo, com gotículas de água que escorriam de seus cabelos escuros caídos pelo rosto, descendo pelo maxilar, pescoço, fazendo uma linha pelo corpo definido do homem, mostrando que ele saia do banho não havia muito tempo.
— Está atrasada — ele disse fazendo você voltar de onde era que estava viajando. Em seu rosto tinha um sorriso satisfeito.
— Falou igualzinho meu pai.
Respondeu suspirando e entrando na suíte gelada pelo ar ligado. O lugar era enorme. Uma cama de casal gigantesca ao meio e enormes espelhos; um presente no teto sobre a cama e o outro de frente, no qual era possível ver tudo o que aconteceria naquele local. A iluminação se alternava em um verde agradável e roxo, era baixa e extremamente sensual, acompanhada da vista para a cidade iluminada à noite pela grande janela.
— Minha boneca anda tão estressada ultimamente... — Fushiguro falou sentando na cama, segurando sua mão, te fazendo sentar também — Mas isso não é desculpa para ser tão maldosa comigo, não é?
Ele sussurrou grave e rouco em seu ouvido, repousando a destra em sua coxa coberta pelo tecido fino da saia que usava. Você engoliu seco ao sentir a palma quente e firme do homem acariciar, subindo e descendo a região, pressionando os dedos.
— Eu... Eu só... — gaguejou, fechando os olhos quando ele deu um forte aperto em sua coxa.
— Shhh... Seu telefone está vibrando.
Olhou para o lado, vendo que o celular piscava por uma ligação. Era sua mãe.
— Sim? — disse ao atender o telefone encarando Toji que a olhava com um sorriso lascivo nos lábios.
"— Filha, cadê o seu pai?"
Mordeu os lábios receosa e suspirou fundo.
— Ele não te avisou? — seu tom saiu tedioso.
"— Não."
— O papai, ele... — arregalou os olhos e mordeu a língua ao sentir os dedos de Fushiguro passeando pela sua intimidade coberta pela calcinha.
"— Onde você está?"
Segurou o pulso de Toji o encarando surpresa. Ele levou o indicador à própria boca e aproximou do seu ouvido.
— Sua mãe ainda está esperando. Converse com ela como uma menina comportada.
Engoliu seco, assentindo, tentando se concentrar na voz da sua mãe que chamava do outro lado da linha já enfurecida. Mas era extremamente difícil, já que a ponta do dedo de Toji se concentrava em seu ponto de prazer fazendo movimentos circulares, enquanto a respiração quente dele, junto com um riso debochado batia contra a pele de seu pescoço, causando arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄𝐓 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐃𝐄𝐖 - Toji Fushiguro
FanfictionVínculos, traições, mentiras e tensões a todo momento. Você sabia que sua família não era uma das mais honestas e tudo sempre pareceu muito superficial para você. Com isso, talvez a sua relação com Toji não era boa para você, ele já tinha com o que...