........................................ isso aqui é uma fanfic meio leve com o toji pq ne.... sinto que a maioria dos toji stans que leram minha fic dele me odeiam 😃😄
enfim......., sim. vai ter muita putaria, a maioria das minhas frustrações serão descontadas aqui. e não, não será um relacionamento saudável. a protagonista tem uns problemas com a família. se você não se sente confortável com certos tipos de coisa como daddykink, praisekink, petplay, não leia.
a ideia surgiu graças a seraphickkkkk então, agradeço a ela e de certa forma é uma dedicação pra ela essa fic. te amo, linda, não esquece da consulta com o terapeuta (pra ser stan do toji.....
por último (já falai demais) vou usar "[Nome]" pq é literal um imagine e tals então... é isso!
boa leitura, espero que gostem ^^
*********
Limpava com o dedo o borrão do batom vermelho escarlate que usava. O tecido do vestido preto de cetim batia ao meio de suas pernas conforme andava pelo corredor iluminado em uma coloração vermelha. Ao chegar na porta, os seguranças a olhavam discretamente quando puxou o colar entre o decote em V no busto para que eles vissem a joia e permitissem sua entrada; cheiro de Les Exclusifs de Chanel e Imperial Majesty de Clive Christian adentravam pelas narinas trazendo um sorriso satisfatório em seu rosto, já que eles eram acompanhados de uma melodia agradável.
As luzes eram baixas e claras, destacando a decoração do ambiente; o piso de mármore preto refletia os passos apressados dos garçons que andavam de um lado para o outro levando as bebidas; os pilares estavam com panos e havia inúmeros estofados de couro espalhados com homens de cabelos brancos ou carecas de idade avançadas com mulheres novas ao lado.
Olhando a esquerda, um bar privado, onde os que aparentavam serem mais novos pediam drinks feitos das mais variadas e caras formas. Do outro lado do salão, reconheceu uma figura familiar ajeitando o terno azul marinho que usava. Quando os olhos dele encontraram os seus, percebeu seus bonitos e marcados lábios se desenharem em um sorriso apolíneo e um tanto obsceno para a ocasião que se encontravam naquele instante.
Nem parecia que estavam quase fudendo com o dono daquele sorriso quando limpou a garganta, desviando o olhar e indo em direção ao seu pai, pegando uma taça de champagne do garçom que passava por acaso ao seu lado.
— Papai.
Disse em um tom baixo, mas que ainda foi possível ser escutado pelo mais velho. O homem que estava um tanto mais abaixo de você por conta dos saltos que usava, a olhou de cima a baixo e forçou um sorriso.
— Filha!
Ele respondeu de forma alegre como se fosse o homem mais feliz do mundo ao te ver. O que era contraditório pelo olhar de descontentamento que ele tinha no rosto. Olhar esse que você conhecia muito bem. Ele se aproximou, a abraçando de lado e aproximando ao seu ouvido enquanto você encarava o outro jovem com quem ele conversava antes da sua chegada acenando com cuidado e se retirando.
— Está atrasada e essa sua roupa não está apropriada. Você sabe muito bem seu papel aqui. Não me decepcione novamente me fazendo passar vergonha.
Ele sussurrou em seu ouvido em um tom ríspido. Você engoliu seco com o aperto em seu braço e inspirou fundo.
— Manter sua aparência impecável e quem sabe o senhor me colocar como objeto a leilão para esses velhos é o meu papel aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐄𝐓 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐃𝐄𝐖 - Toji Fushiguro
FanficVínculos, traições, mentiras e tensões a todo momento. Você sabia que sua família não era uma das mais honestas e tudo sempre pareceu muito superficial para você. Com isso, talvez a sua relação com Toji não era boa para você, ele já tinha com o que...