07. 𝑚𝑦 𝑠𝑖𝑛 𝑖𝑛 𝑚𝑜𝑢𝑛𝑡𝑎𝑖𝑛 𝑑𝑒𝑤

2.8K 223 245
                                    

TW: RELAÇÃO ABUSIVA, TÓXICA! DEPENDENCIA EMOCIONAL!!! E TUDO O QUE NÃO DEVERIA TER EM UMA RELAÇÃO.


gente, eu sou meio bilu tetéia das ideias, mas não aceitem esse tipo de relação não pelo amor de dels

boa leitura >.<


******


Eu nunca imaginaria que apenas o fato de fechar os olhos poderia acontecer tantas coisas. Quando acordei, já era noite novamente e Toji dirigia por uma avenida. O carro que estávamos se encontrava cheio de sangue e tomado por uma música familiar de Lana. Eu estava completamente ensanguentada, mas não estava amarrada e nem machucada. Quando Fushiguro viu que acordei, ele sorriu de canto. Enquanto uma mão estava no volante, a outra apertava seu abdômen que sangrava muito. Eu nem me importei de perguntar para onde íamos, ou o que caralhos tinha acontecido. Simplesmente comecei a surtar e procurar desesperadamente algo para cuidar do seu ferimento. Algo para curá-lo.

No fim, paramos em uma estrada vazia e eu fiz os primeiros socorros. Toji ficou em silêncio o tempo inteiro, apenas fumando; parecia que ele estava pensando. E muito. Eu não ousei falar nada, nem mesmo perguntar o que havia acontecido. Eu estava viva, ele estava vivo e nós estávamos juntos. Isso bastava.

Toji estava escorado no capô da sua Mercedes AMG preta fumando outro cigarro, o cheiro que vinha era de menta, era um cigarro saborizado. Ele me encarou de canto, apagou o cigarro e me chamou com indicador. Como um cachorrinho que segue seu dono, caminhei em passos curtos até ele.

— Está com fome?

Questionou-me  um tanto preocupado com a voz rouca pelo tabaco. Seus olhos não me encaravam, eles estavam baixos. Apenas balancei a cabeça negativamente, mordendo os lábios.

Logo depois de um suspiro, ele me contou tudo. E eis o que aconteceu: Toji decidiu se mostrar humano e covarde.

Ele fugiu comigo. Meu pai atirou contra seu corpo. Eu não entendi muito bem, mas pelo o que Toji me contou, ele foi contratado para me sequestrar e declarar uma guerra entre a Máfia do meu pai e da família Zeni'n. Com isso, eu descobri que além do tráfico de armas e drogas, meu pai também traficava pessoas, e uma dessas pessoas foi a sobrinha de um Zeni'n. Uma jovem de 16 anos foi vendida pelas mãos de meu pai. E isso me deixa extremamente enojada.

Agora, estava eu e Fushiguro indo para a América, já que, supostamente, eu estou morta.

E mesmo com toda essa situação, eu me encontrava em êxtase de felicidade. Ele havia escolhido ficar comigo. Eu sabia que a partir daquele momento, viveria apenas por ele e para ele. Que ele me usaria e teria a chance de morrer caso ele enjoasse de mim. Mas não me importava, ele me escolheu. Ele quis ficar comigo, mesmo que por prazer pessoal.

Ele queria apenas meu corpo nu e eu me dei de alma. E viveria com isso até o fim da minha vida.

Eu traí a mim mesma aceitando uma traição apenas pela aceitação que eu teria, da forma que eu sabia que ia acabar acontecendo.

Eu disse que era encrenca e que não era inocente. Sou egoísta e faço tudo para ter o que eu quero. E eu o quero.

Ele sabe que eu não presto. Eu sei que isso não vai dar certo, mas eu quero porque ele disse que vai tudo ficar bem.

— Assustada? — perguntou enquanto acendia outro cigarro.

Olhei em volta de onde estávamos e tudo que me aparecia era a escuridão da noite, nem a lua iluminava. Olhei de volta para ele e balancei a cabeça de forma negativa, mais uma vez. Fushiguro riu e jogou a cabeça para trás, passando os dedos pelos fios de cabelo. Seu peitoral descia e subia pela respiração misturada com a risada.

𝐃𝐈𝐄𝐓 𝐌𝐎𝐔𝐍𝐓𝐀𝐈𝐍 𝐃𝐄𝐖 - Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora