Não a saída só entrada

391 50 5
                                    

NARUTO ON

Eu ainda esta distraído analisando o rosto do menino que ainda estava sobre mim "ele e tão bonito" .

?? - eiiii eu te fiz uma pergunta - fala estalando os dedos em meu rosto me tirando de meus pensamentos - quer aposta que você não sabe falar - fala em um ar zombeirão, saindo de cima de mim e sentando de perninha de índio ao meu lado.

Naru - Ei eu sei falar sim Hum - falo me sentando e cruzando meus braços virando meu rosto para o lado.

?? - Então porque não disse nada antes? - fala me olhando com um sorriso de lado "cínico".

Me virei para o mesmo como a cara emburrada para o responder, mas não tinha o que responder ou como me defender.

Naru - rrrrrr não interessa - fala o olhando bravo enquanto o outro solta uma gargalhada.

?? - Então vamos lá, já que você não tem nome vou te chamar de raposinha - fala apoiando a cabeça em sua mão.

Naru - Eii eu tenho nome sim - falo bravo - meu nome e Naruto pra sua informação - falo o vendo alargar o sorriso

?? - Nome bonito, mas ainda prefiro raposinha - fala com um sorriso debochado - prazer, meu nome e Sasuke - fala me estendendo sua mão, e eu logo a aperto - o que você esta fazendo nessa parte da floresta a essa hora da noite? um ômega tão frágil como você não deveria andar sozinho por ai - me pergunta quando separamos nossas mãos.

Naru - Não sou tão frágil como aparento, é lhe faço a mesma pergunta, o que faz aqui a essa hora? - falo empinado meu nariz

Sasu - Ora isso e fácil de responder - fala risonho - eu moro aqui - fala e eu o olho incrédulo.

Naru - Como assim? mas e proibido entrar na floresta - falo e o mesmo me olha confuso.

Sasu - Olha pelo que eu sei, proibido e sair dela - fala tombando a cabeça para o lado - Você e de fora da floresta? - me pergunta com as sobrancelhas juntas e eu apenas assenti com a cabeça - seu dobe, por que veio pra cá então? - me pergunta bravo.

Naru - Não te devo explicações, e não me chame de dobe seu teme - falo me levando rápido e logo ele levanta também.

Sasu - Você só pode ser muito burro pra vim pra cá que e praticamente um exilio - fala me deixando um pouco surpreso e assustado ao mesmo tempo.

Naru - Como assim exilio? - falo sentindo um arrepio.

Sasu - Minha santa Kaguya como você entra numa flores ou em qualquer lugar sem ante saber a procedência? - fala um pouco alterado me balançando pelos ombros

Naru - Eu pensei que era uma floresta normal eu só vim aqui pra esfriar a cabeça - falo tentando me defender.

Sasu - Voce esfria a cabeça no banho, não numa floresta desconhecida pra você - fala me olhando bravo com aqueles olhos ônix que tinham um leve brilho avermelhado me fazendo engolir a seco.

Naru -T-ta você já me deu sua b-bronca agora vou voltar pra casa - falo percebendo a burrada que eu havia feito.

Sasu - Boa sorte pra sair daqui a gente já tá tentando a anos - fala e me deixando um pouco desesperando.

Naru - C-como assim? - pergunto começando a me preocupar.

Sasu - Isso aqui e tipo prisão - fala balançando os braços - não tem como sair a não ser que desfaça o encantamento que colocaram nela - fala me fazendo começar a tremer - se você tentar sair daqui ela vira tipo um labirinto onde você volta sempre pro mesmo lugar.

Seus olhos (OBA, Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora