"Onde eu fui me meter?"
Nesse momento estou indo com o velho do Madara, numa "caçada".
"Onde já se viu ômega caçar?"
Eu o seguia por uma trilha no meio da floresta enquanto carregava uma bolsa bem pesada. Pelo menos eu não estava vestindo mais o pijama, senhor Madara havia me emprestado outra roupa antiga de dona Mikoto, o lado ruim e que ambos estávamos descalços, já que segundo senhor Madara, eles faziam muito barulho.
Mas meus pé estavam começando a doer e eu nem ao menos sabia se estávamos chegando.
Naru - A gente tá chegando? - Pergunto frustrado enquanto assoprava para espantar um mosquito.
Ele se assusta com minha voz e se vira para mim com uma cara nada boa.
Mad - Silencio! Você vai acabar espantando nosso almoço, assim que chegarmos você saberá - Diz bravo em um sussurro.
Eu suspiro cansado e continuo a caminhar, olho para cima e vejo o quão altas as arvores ali eram, fazia o céu parecer estar ainda mais longe, eu me senti pequeno olhando para cima, mas era tão bonito que até esquecia a dor nos pés. O cheiro de terra molhada era tão bom, o ruim era que eu estava quase perdendo o equilíbrio em algumas partes da trilha onde havia só terra.
Era tão estranho saber que eu estava em um lugar desconhecido, com pessoas desconhecidas e mesmo assim conseguir ficar calmo, minha mente estava leve, era como seu eu estivesse no lugar certo, e o que mais me assusta era não me arrepender verdadeiramente de ter corrido para cá.
"bleck"
Sou tirado de meus pensamentos por senhor Madara que estala os dedos para chamar minha atenção.
Mad - Você não pode ficar pensando na morte da bezerra quando estiver na floresta, aqui você tem que ficar atento pra não acabar sendo o jantar de algum bicho - Me reprende com um olhar rígido.
Naru - Desculpa eu me distrai - Falo envergonhado abaixando minha cabeça.
Mad - Bom - Fala pegando a bolsa de minhas mão, as quais se encontravam dormentes - Chegamos - Revela enquanto colocava a bolsa no chão.
Olho ao redor confuso, para mim estávamos no meio do nada.
Naru - Por que tivemos de andar tanto pra vim pra onde Hagoromo perdeu as botas - Pergunto de forma indignada com minhas mãos na cintura enquanto batia um de meus pés no chão.
Mad - E nessa parte da floresta onde tem mais coelho - Diz me olhando entediado se agachando.
Naru - Pera ai o senhor quer comer coelho - Falo com ambas as mão na boca o olhando espantado.
Mad - E ue, aqui tem coelhos em abundancia, e ficam uma delicia com molho de laranja - Diz enquanto abria a bolsa.
Sinto meu estomago embrulhar e começo a regurgitar é Madara me olha feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos (OBA, Sasunaru)
FanfictionUma vila Uma clã banido Um herdeiro ômega Vingança Um amor formado em cima de uma mentira Se essas palavras de interessaram então pode ler que essa fanfic tem tudo isso e muito mais