Omitir não mentir

231 38 7
                                    

No momento em que o senhorzinho coloca suas mãos na maçaneta, ele se vira para dona Mikoto e começa a contar até três com os dedos em silencio total, meu coração batia cada vez mais forte como se fosse arrombar o meu peito e Sasuke me apertava cada vez mais a cada dedo que se abaixava. Assim que o senhor abaixa o último dedo ele abre a porta de uma vez só, fazendo dona Mikoto atacar quem estava na porta com a vassoura aos gritos fazendo eu, Sasuke e o senhorzinho gritarmos juntos.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH - gritamos em união.

- PARA, PARA, PARA!!! - grita uma voz grossa vinda da porta me fazendo abrir os olhos e ver o pai de Sasuke levando nesse exato momento uma vassourada bem no nariz, o fazendo cambalear para trás.

"Essa doeu"

Mik - O meu Deus! - Exclama com a mão na boca ao perceber que era seu marido - Querido me desculpe, você nos assustou - Fala indo até seu marido preocupada vendo o nariz de senhor Fugaku começar a sagrar, enquanto o senhorzinho ria baixo.

Sasu - Quer me matar do coração!!! - Exclama Sasuke com a mão no peito, afrouxando nosso abraço.

Fug - O que tem na cabeça de vocês pra atender a porta assim? - Fala se levantando com a ajuda de Mikoto que apertava seu nariz para parar de sangrar.

Mad - O que tem na sua cabeça de bater na porta e não falar nem um "Ah" sabendo da situação em que nos encontramos, está achando que temos bola de cristal pra saber que era você? Estorvo! - Fala o senhorzinho voltando a se sentar em sua poltrona enquanto era alvo de um olhar raivoso de dona Mikoto e do senhor Fugaku.

Senhor Fugaku abriu a boca para responder mas logo fechou ao perceber sua falta de argumentos, e cruza seus braços parecendo uma criança birrenta.

Mik - Alguém esta sabendo de alguma coisa? - pergunta dona Mikoto um tanto angustiada com suas mãos juntas.

Fug - Bom, algumas pessoas desconfiaram, outras estão espalhando boatos - Fala enquanto Mikoto vinha em sua direção com um pano velho para limpar seu nariz que ainda sangrava.

Sua fala acabou me deixando um tanto ansioso e nervoso. Eu inconscientemente comecei a esfregar freneticamente minhas mãos em minhas pernas enquanto não tirava meu olhar de senhor Fugaku o esperando continuar.

Fug - Ai não me restou outra opção, tive de omitir um pouco os fatos - Conta, enfiando o pano velho no nariz.

Mad - Você mentiu para todo mundo? - Pergunta com sua voz rachada e grave ao mesmo tempo.

Fug - "Omiti", não menti, a uma linha tênue de diferença entre elas - Fala olhando de forma entediada para o senhorzinho.

Mik - O que você falou para todos? - Fala um om de aflição na voz.

Fug - Disse para todos que ele era da parte sul da flores, é que recentemente ficou órfão - Fala indo para outro cômodo da casa ao qual eu não sabia qual era.

Mad - Ficou doido! - Fala se levantando rapidamente em um movimento bruto, acabando por assustar eu e Sasuke que ao meu lado assistia tudo calado.

Fug - Era o única forma de ninguém vir atrás dele, acha que eu tenho muitas desculpas para esse tipo de situação?!! - Fala um tanto alterado voltando para a sala enquanto era alvo dos olhos ameaçadores do senhorzinho.

Mad - A com certeza tinha alguma desculpa mais inteligente que essa - Fala enfurecido - Agora o que vamos fazer se alguém for confirmar essa historia na vila do som? Como vamos explicar que ele veio de lá tendo esse cabelo loiro que grita "Estrangeiro"? - Fala apontando para mim enquanto alterava cada vez mais sua voz.

Seus olhos (OBA, Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora