Posso ficar com ele?

392 51 7
                                    

NARUTO ON

Cada parte daquela vila parecia que tinha saído de um livro de contos de fadas, era simplesmente fantástico.

Sasu - Oiii você tá bem? - me pergunta balançando a mão enfrente ao meu rosto.

Naru - A-a to sim, aqui e muito lindo - falo ainda meio abobado - por que as casas estão em arvores? - pergunto o vendo me olhar meio com se minha pergunta fosse muito besta.

Sasu - Você realmente não sabe nada sobre essa floresta né? - fala sorrindo de canto - as casa tem de estar no alto para não serem tacadas por animais - falou e eu arregalo meus olhos.

Naru - Tem animais aqui? - pergunto espantado.

Sasu - Minha santa Kaguya você e muito lerdo - fala dando um tapa na minha nuca - a gente tá numa flores, acho que ia ter o que aqui? pôneis? - fala debochado, eu inflo minhas bochechas e o olho bravo - mais agora vamos lá que eu tenho de falar com meu pai - fala me puxando mais ai eu logo paro e penso.

Naru - Ninguém aqui vai me fazer mal não né? - pergunto o vendo me olhar confuso - tipo ninguém vai tentar se aproveitar de mim só por que eu vim de fora né? - pergunto e o mesmo bufa.

Sasu - Não tem ninguém mal caráter aqui pode ficar despreocupado - fala e eu encaro ainda desconfiado - tá tem algumas pessoas meio duvidosas mais se caso aconteça alguma coisa eu te protejo - fala sorrindo para mim e eu o olho com tédio.

Naru - E mais fácil eu te salvar - falo o vendo me olhar indignado me arranco uma risada.

Sasu - Ei eu sou o alfa aqui - fala batendo a mão no peito - então claramente eu te protegeria - fala e eu dou outra risada.

Naru - Você ainda e muito magrelinho pra isso - falo rindo começando andar enquanto Sasuke resmungava xingamentos sem nexo.

Sasu - Você também não pode falar nada e um mais magro que palito de dente - fala rindo e eu rosno baixo para o mesmo - quando eu crescer você vai ver o quão musculoso vou ser - fala fazendo uma pose com os braços erguidos - e vai ter um monte de ômegas caidinhos por mim - fala sorrindo.

Naru - Duvido - falo enquanto entrávamos na vila - quem em san consciência ficaria caidinho por você? - falo rindo e o vendo bufar.

Sasu - Vem por aqui - fala pegando na minha mão e me arrastando ate umas cordas.

Logo ele me entrega uma corda e eu o olho confuso.

Naru - E pra fazer o que com isso? me enforca? - falo vendo o mesmo me mostrar a língua.

Sasu - Vai me dizer que a madame não sabe subir numa corda - fala cínico.

Naru - E por que eu saberia subir numa corda? - falo batendo meu pé e o vendo rir.

Sasu - Essa e o mesmo ômega que disse que era mais fácil me proteger do que eu o proteger? - fala debochado enquanto subia na corda - que decepcionante - fala risonho.

Naru - Ei vai me deixar aqui? - pergunto o olhando bravo para o mesmo que já estava lá em cima.

Sasu - SEGURA FIRME A CORDA - grita o mesmo, eu mesmo sem entender me seguro na acorda.

Olho pra cima desconfiado mais logo me assunto e solto um gritinho agudo ao sentir a corda ser puxada com força me levantado do chão, evito olhar para baixo pois a cada segundo eu estava mais e mais alto, aquilo me dava um frio na barriga, minha mente me levava para diversos cenários onde eu caia. Assim que chego no topo e piso na madeira da arvore mais acabo escorregando.

Naru -AAAAAAA - grito ao sentir meu corpo indo com tudo para trás.

Mas nesse momento cinto braços me puxando pela cintura evitando que eu caísse de cabeça no chão, abro os olhos e encaro Sasuke que ainda me segurava pela cintura me olhando preocupado, podia jurar ter visto suas pupilas tremerem, como se estivesse com medo.

Sasu - Você tá bem? - me pergunta me puxando para longe de onde estava as corda, eu simplesmente assenti com a cabeça, Sasuke solta um suspiro-o e logo volta a me olhar com um sorriso presunçosos.

Sasu - Eu disse que iria te proteger - fala me fazendo fechar a cara e empinar meu nariz, sinto minha bochechas ficarem quentinha, com certeza eu estava vermelho.

Eu já ia o responder quando o mesmo pega minha mão e volta a me puxar, Havia muitas pessoas ali todas me olhavam curiosas outras confusas.

?? - Jovem Sasuke boa Noite - diz um Home com uma cicatriz no rosto.

Sasu - Boa noite tio Obito - o cumprimenta sem para de andar.

Logo paramos numa arvore grade, mais muito grande mesmo, avia uma porta na arvore escrita "Uchihas". Sasuke entra ali sem falar um a, ainda me arrasta que olhava para todo lado curioso "Como eles conseguiram fazer uma casa dentro de uma arvore?" penso já dentro daquela arvore que por dentro eu nunca diria que era uma arvore mais sim uma mansão bem rustica.

Sasu - PAIII - grita Sasuke assim que chegamos numa sala com cabeças de animais empalhados na paredes, sinto um arrepio passar pelo meu corpo e aperto a mão de Sasuke inconscientemente - eu também tinha medo deles quando era criança - fala me olhando divertido.

Naru - Mais você ainda e criança - falo o vendo fechar a cara.

Sasu Que mentir- e cortado por um rosnado.

?? - Sasuke eu já não disse que não e pra ficar brincando dentro de casa - fala um alfa moreno entrando N sala junto de uma ômega de cabelos negros e compridos.

?? - Não precisa falar assim com ele também Fugaku - diz a mulher que ainda não percebera minha parecença

Fuga - Você e muito mole Mikoto, ele vai acabar ficando mimando -fala o moreno que também não havia me notado.

Sasu - Mãe, Pai - fala chamando a atenção dos mesmo que finalmente me notão ali ao lado de Sasuke segurando sua mão.

Miko - Meu querido quem e esse menino? - pergunta me olhando docemente.

Fuga - Eu nunca te vi na vila - fala me encarando seriamente.

Sasu - Então - fala rindo - esse sonso e o Naruto, ele e de fora da flores, entrou na floresta que nem um doido - fala e os mesmo arregalam os olhos - e depois obviamente não consegui sair daqui - fala e sinto minha bochechas queimarem pela vergonha de ter sido tão burro - Então podemos ficar com ele? - pergunta Sasuke ao seus pais que o olham pensativo e eu arregalo os olhos.

Naru - EN?

~ Continua~

Seus olhos (OBA, Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora