capítulo 3

525 88 24
                                    

Xiao zhan saia do prédio , ele não parava de lamentar o ocorrido o pobre  huaisang  só podia ouvir e sacudir a cabeça se compadecendo com o amigo.

_Ele já tinha uma pasta sang! Aqui; pegue, eu não quero vê essa pasta nunca mais!    Mas... Sabe que eu acho q fiz bem!?

_acha?

_Eu acho que sim, o olhar fixo, a inaptidão, o estado petrificado do Yibo. era o que eu esperava sabia?  aaah..... Quem eu tô querendo enganar?  eu acho que falei de mais sang .

_Você? Nunca!  rsrsrsrs.. Vamos , é hora de trabalhar , tem alguém lá que ama a sua natureza impulsiva!

____________🎻 ____________

     O som desafinado e desordenado dos instrumentos  se ouvia pela sala de música  .  zhan amava dar aulas para seus pequeninos.   E  neste momento ele estava diante da cena mais fofa do mundo. 

  Olívia era uma garotinha linda e fofa de olhinhos grandes , bochechas rosadas cabelinho amarrado com uma fita cor de rosa,  ela  tentava com seus bracinhos desajeitados tirar algumas notas do seu pequeno violino apoiado entre seu ombro e queixo.

_Eu não consigo... eu sou ruim !   "Diz a pequena com seus olhinhos redondos e marejados"

_hoon... Vem aqui pequena. Olha, você não é ruim !  sabe porque?      "Olívia nega com a  cabecinha".
_ se você fosse ruim eu seria um professor ruim , e na verdade,  eu sou um professor fabuloso é por isso que  é impossível você ser ruim , entendeu?

Zhan abre um sorriso lindo para a garotinha que logo se anima.

_O senhor tem razão .  "com um sorriso no rosto a criança volta para junto das outras crianças".

_Ok  então,  todos tocando juntos?  ......

"Toda turma começa tocar animada.      Aquilo enchia o coração do jovem Xiao zhan de amor".


__________🍺🍻________

        Yibo havia combinado com alguns amigos de se encontrarem em um  bar no centro da cidade após a reunião para um rappy hour.

_E aí cara! Conseguiu o investimento?  " Pergunta mingjue  que estava  jogando uma partida de sinuca com xinchen"

_foi por pouco Cara... Os investidores estavam na minha mão!  eu ainda não acredito que o zhan fez aquilo... depois de eu passar amanhã toda me sentindo culpado por não me conectar sabe?....

_ Poxa cara , eu entendo você! Os relacionamentos são complicados de mais , e por isso que não me prendo a ninguém. 

  "Diz Xue Yang          estendendo uma caneca cheia de cerveja para o wang .

_ falou o conquistador...

"Xichen provoca com desdém".

_ quem o vê falando assim pensa que e o pegador.... 

"Desta vez foi mingjue a provocar"

" Há,há,há, há..... Todos riram"

_Ae? Então olhem  e aprendam ...

"Xue se vira para a garçonete que passava com uma bandeja "

_com licença senhorita, eu notei que você trabalha aqui,   e.. eu estava pensando...  Que horas você sai  do serviço?..

"A moça cansada de lidar com este tipo de  cantadas baratas  todos os dias responde sem cerimonia"

_aah! Vai vê se eu tô na esquina. 

Antes que termine o dia //Concluída//Onde histórias criam vida. Descubra agora