capítulo 2

595 85 48
                                    

        Yibo praticava a sua apresentação enquanto zhan trancava a porta de casa

_Um dia o acesso a composição genética vai ser tão fácil quanto preencher um cheque, e esse conhecimento nos dará o poder de alterar o nosso destino.

_Alterar o destino ?  Você acredita nisso?

_É claro que eu acredito! e digo que nos próximos 50  anos as pes-

_As pessoas ainda vão morrer Yibo!  vai chover depois de lavar o carro ,os Stones ainda vão estar em turnê.  olha , você não pode controlar isso  sabia?  você só pode controlar suas escolhas .

"Não  convencido disso Yibo retruca".

_Espera aí , tem um outro ponto de vista tá legal.  mas eu estou sem tempo para debates , eu tenho que praticar o meu discurso.

"Os dois discutiam isso enquanto caminhavam pela calçada movimentada tendo seus passos interrompidos por um pedestre que passava apressado trombando no ombro de zhan".

_Ei!!!! Olha por onde anda! Zhan .. está tudo bem ?

_Tá sim, não se preocupe.

_ok! Olha , se a gente não se falar , vamos jantar no tranta (restaurante frequentado por eles) as 19:00 em ponto.

_hoje às 19:00 horas? tá brincando né?

_Brincando? como assim brincando?
 

"Yibo não entedia oque o outro queria dizer"

_minha audição!  aquela que eu estudei por três anos!  caiu a ficha?

"Estas palavras foram como um soco no estômago para o wang  que havia esquecido completamente da audição de formatura do  namorado".

_Éee.. sua audição de formatura  e-eu não me esqueci eu só.....

_então é hoje Yibo. às 19:00 horas!

"Yibo  percebe  o desapontamento do namorado".

_Eu sou um asno!

"O wang se chutava internamente. Como ele poderia ter esquecido da audição de formatura do zhan?".

_Olha... desculpa zhan, me desculpa , e-eu não acredito que eu fiz isso.

"Parados no semáforo Yibo se sentia péssimo,   ele  lamentava  Tudo isso ,mas  não podia evitar , sua cabeça estava cheia com as coisas do trabalho .

  Xiao zhan estava triste e magoado , naquele momento ele se perguntava se realmente yibo se importava.  Com um sorriso fraco  ele  dá um selinho no outro se despedindo".

_Boa sorte!   n-na reunião;  não que você precise  porque  e-eu sei que vai ser ótimo , é..... você vai se sair bem. "Ele tenta não mostrar mágoa".

_Desculpa amor....

_Está tudo bem.

"Yibo atravessava a faixa  quando ouve o som da buzina de  uma motocicleta".

                   Bibiiiii...

"Um copo de coca-cola  fora jogado no suéter de xiao zhan pelo  o garupa da moto que tentava acertar a lixeira, com a moto ainda em movimento".

_Argh! mas que ódio!

"Zhan sacudia as mãos sobre a blusa enquanto yibo gritava para o motoqueiro:"

_SEU IDIOTA!!!   Zhan.....

_esta tudo bem Yibo, não se atrase por minha causa. eu vejo você a noite na audição.

Antes que termine o dia //Concluída//Onde histórias criam vida. Descubra agora