No camarim zhan está nervoso tentando se distrair enquanto conversa com o amigo.
_sang, se ele comprou a passagem pra ir comigo, isso e muito bom não é? Talvez ele esteja mudando...
Os olhos de zhan brilhava em pensar que o namorado estaria mudando.
_Assim espero meu amigo. Você merece! e se ele não sabe disso , e porque ele é um estúpido e idiota.
_voce sabe mesmo oque dizer.... Rsrsrsrs.
_Então lembre-se zhan , você e a azeitona do Martine! Vai lá e arrasa!
_Ta bom ... Rrsrsr
Huaisang dá uma abraço apertado no amigo e vai para o auditório.
A audição ocorre perfeitamente bem, tudo foi perfeito e teve até uma ópera , "Julieta de Gordon" cantada por uma das alunas .
Agora Xiao zhan cumprimentava algumas pessoas que estavam ali junto a outras pessoas quando Yibo se aproxima lhe entregando um buquê misto de flores vermelhas e rosas .
_ Oi ! aah ... Obrigada eu amei são lindas ....
_Esta pronto? " Pergunta Yibo"
_ Estou sim , só um segundo...
" Zhan vai até o amigo se despedir e agradecer pela presença"
_ muito obrigada por ter vindo sang .
_ Zhan , você sabe que eu não perderia isso por nada não é?
_ É , eu sei sim. E é por isso que eu te amo tanto. Rsrsrs...
_Eu também amo você ! agora vai , e divirta-se no seu jantar desta noite .
"Zhan dá um abraço apertado no amigo ,mas antes de ir ele sente dois bracinhos grudados em sua cintura , Zhan olha pra baixo surpreso .
_Aah , oi Olívia ! Olha só você veio....
"Olívia? Pensa Yibo olhando a cena a sua frente"
Zhan se abaixa e abraça a pequena que estava ali junto ao pai para prestigiar seu querido professor.
_ Você está brincando ? ela não perderia sua audição por nada!
_Ele e o melhor papai! Eu o amo! Todos nós o amamos! Se eu fosse um pouco mais velha ...rsrsrs
"Diz a garotinha com as bochechas coradas"
_Oh. Que fofa.... Não se preocupe pequena , quando você crescer vai se casar , e vai ser muito feliz princesinha...
Olívia retira do casaco um cartão e entrega ao professor.
_Que lindo Olívia! Obrigada. Olha Yibo, não é lindo este cartão??
"Yibo olhava impaciente , ele queria sair logo dali".
_Hm! E sim " Yibo se aproxima do ouvido de zhan dizendo: _vamos embora!
Sem jeito e totalmente envergonhado pela atitude do namorado zhan tenta se desculpar
_ Me desculpe e-eu tenho que...
_Ah , não se preocupe nós também temos que ir , já está na hora né filha?
Recebendo um aceno da criança o pai a pega no colo e sai .
___________🍽️🍷🍸__________
Tantra gourmet
_ Foi um desastre Zhan! Os investidores não assinaram, meu chefe ficou uma fera, e eu me ferrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que termine o dia //Concluída//
Romantik"wang Yibo e xiao zhan é um casal que tem tudo pra dar certo. eles são jovens,cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. enquanto o professor e músico zhan, faz questão de demonstrar seu amor a todo momento, Yibo esta ma...