6:00
Yibo abre os olhos com dificuldade, e logo sua mente traz a tona todas as lembranças da noite passada.
O acidente, a dor , o desespero.
Em seus braços ainda estava O diário de zhan. Seus olhos se enchem de lágrimas ele aperta o diário junto ao peito. Então ele ouve uma voz familiar atrás de si._Se ler uma só palavra eu te mato!
Yibo congela, com os olhos arregalados ele lentamente se vira em direção da voz dando um salto seguido de gritos de Pânico._AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
_ Ai ! Oque foi Yibo???
_ vo-vo-vo você! V-você está aqui!
_Ee eu tô! e você me assustou!
_E-e-e-eu,eu,eu e-eu.... Yibo gagueja se afastando de zhan.
_ V-vo -você... t-ta,t-ta....
Cautelosamente zhan se aproxima de Yibo tentando acalma-lo.
_ Yibo, olha pra mim! tá tudo bem.. se acalme , tá legal? Eu vou me aproximar... e.. agora , eu vou te abraçar.....
Zhan devagar e com cuidado envolve os braços na cintura de Yibo que estava trêmulo, e paralisado.
Zhan apoia a cabeça no peito de Yibo , sentindo a mão do mesmo tocar seus cabelos, em seguida ele pode sentir o corpo do outro relaxando , e se acalmando .
Aos poucos Yibo retribui o abraço apertando o outro e chorando._ Amor, oque foi? eu estou aqui.... Calma.... Está tudo bem , e eu vou sentir muita saudade de você .
_E-e-eu também, eu vou sentir muita sua falta zhan saiba disso.
Yibo dizia aflito segurando o rosto de zhan com as mãos.
_Eu sei!
_Não! é importante que acredite!
_Eu acredito! e eu odeio que você tenha que passar por isso então... ao invés disso , porque você..... não... vem comigo para Ohio, ham?
Yibo se afasta de zhan , ele passava a mão em seu cabelos em desespero,com os olhos marejados.
_Z-Zhan... e-eu...
_ hum... já vi que não vem....
_ Eu não posso, zhan eu...
_Claro que não! eu sei, trabalho, a reunião...
_A-a-a-a minha reunião, e hoje e-e-e você ...e-e você...
_taa legal Yibo! agora calma, calminha... Olha só , você está bem preparado e vai dar tudo certo hum?..
Zhan beija Yibo com carinho , em seguida o empurra para se sentar na cama.
_Agora senta aí e não se mexa.
Yibo levanta apressado como se tivesse medo de zhan desaparecer, e segura o outro pelo braço.
_ Não! não vai , onde você vai? oque você vai fazer? Fica aqui.
_ Calma Yibo! Senta aí e não mexa esse seu traseiro lindo daí.
Zhan vai para o closet , e yibo sente algo familiar .
_Tem presente!
_aham... Tem presente...
_n-nao... Isso não pode está acontecendo...
_ Mas e claro que pode! Eu comprei!
Zhan sai do closet com um sorriso apaixonado, e vestindo a mesma jaqueta de couro do outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que termine o dia //Concluída//
Romance"wang Yibo e xiao zhan é um casal que tem tudo pra dar certo. eles são jovens,cheios de planos e sonhos e completamente apaixonados um pelo outro. enquanto o professor e músico zhan, faz questão de demonstrar seu amor a todo momento, Yibo esta ma...