capítulo 6

520 81 23
                                    

🍻No bar 🍻

_ E aí cara! Conseguiu o investimento?
" Pergunta mingjue da mesa de sinuca ao lado de xichen.

_consegui! "Responde Yibo sorridente"

_E isso aí irmão! " Xue diz animado lhe oferecendo uma caneca de cerveja .

_E o estranho e que da outra vez que zhan entrou na reunião eu achei que ele tinha bagunçado tudo.

"todos pararam e olharam para o amigo sem entender do que ele estava falando"

_Ah! Eu não contei sobre o sonho não é? Mas e claro que não! Foi essa noite.

"Todos olharam para Yibo confusos "

_Bom, então porque não conta pra gente?
"Diz mingjue curioso"

_E mais do que um déjà vu .

_ Humm.. déjà vu ; um tempo não admitido por um evento neurológico randômico , Mas é uma mensagem enviada do fundo da alma. "Quando a alma bater a porta, deixe-a entrar".

"Diz xichen ,deixando todos boqueabertos "

_ Oprah Winfrey!

"Aponta xue".

_Nao! Dr.phill. rsrsrsrs....

"Responde xichen"

_hamm... "Todos diz em unisom"

_mas não é disso que eu falava! tem certas coisas que eu sei que vai acontecer.

" neste momento Xue se virava para uma garçonete que passava com uma bandeja nas mãos e diz com um sorriso sensual :

_Com licença senhorita! eu te conheço! dos meus sonhos....

"novamente como da outra vez, a moça responde sem cerimônia:

_ Ah! vai ver se eu estou na esquina!

" Kkkkkkk....... Todo riram"

_ viram? Eu sabia que isso iria acontecer!

_ Todos nós sabíamos que isso ia acontecer kkkkkkk

" mingjue disse gargalhando junto com xinchen que passava o giz na ponta do taco se preparando para uma tacada.

Yibo estava com o cotovelo apoiado no balcão quando xichen acerta a bola que voa em direção a caneca, e com um reflexo imediato Yibo pega a bola no ar.

Todos ficam surpresos.

Yibo percebe que tudo vinha acontecendo de uma forma diferente, mas tudo se repetia.

_Desculpa , mas eu tenho que ir pessoal.

" Yibo se despede dos amigos ,e sai do bar entrando no primeiro táxi que aparece na sua frente"

_rua Mackenzie por favor!

_Sim senhor

Yibo mais uma vez se surpreende , é Olívia, a mesma taxista da noite anterior.

_Eu não acredito!

_Oi? O senhor disse alguma coisa?

_E a motorista de ontem!

_Tudo e possível.

_ontem você sabia algumas coisas sobre mim .

_sobre a vida amorosa?

_ é !

_ é como dizem , taxista são como barman , conhecemos os problemas do coração.

_ você disse exatamente isso! Se tudo é idêntico, e se esse táxi e o mesmo..... então hoje a noite meu namorado vai pegar este táxi, e o semáforo vai fechar.....e .....vai ter um acidente e-e ele vai...... é isso que vai acontecer?

Antes que termine o dia //Concluída//Onde histórias criam vida. Descubra agora