🔞capítulo 7 🔞

597 80 31
                                    

_ bom , meu último dia na terra.... Eu faria compras.... eu tomaria 10 sorvetes com calda quente.... e talvez conheceria o modelo das cuecas Calvin Klein, e o convidaria para uma tórrida aventura..... é uma pergunta fácil e ridícula ....... Yibo, eu passaria com você!

"Zhan o olhava apaixonado"

_ Sério?....

"Yibo limpa as lágrimas e se aproxima de zhan que agora está sentado na cama improvisada , Yibo se senta ao lado do músico fitando seus olhos"

_Sim... sério! Nós ficariamos juntos.... Como agora , sem fazer nada.

_ Só isso.... Quer dizer.... Mais nada?

_ proximidade intensa, a gente compartilhando coisas, e bobagens, dificuldades.... é o que eu eu sempre quis pra nós dois. Yibo, se conseguirmos ter isso nada vai conseguir machucar a gente....

"Yibo olhava zhan os olhos com intensidade"

_ Eu te amo....

"Diz Yibo encurtando a distância entre eles"

_oh, meu Deus Yibo...... Eu.... também amo você.... Amo muito....

Zhan beija Yibo um beijo que começa calmo, doce, cheio de amor, carinho, e cumplicidade. Yibo segura a nuca de zhan buscando mais proximidade as mãos de zhan percorre livremente e maliciosamente pelo corpo de Yibo.
Zhan estava tão sedento pelos toques e carinhos do outro , que sentiu como se um choque percorresse por todo seu corpo, quando Yibo encostou seus lábios quentes em seu pescoço enquanto segurava firme sua cintura o guiando para o carpete de frente para lareira se sentando no mesmo .

_vem cá amor sei que não tenho sido muito presente pra você , e eu prometo recompensa-lo.

Apressadamente zhan se senta em seu colo enlaçando seu pescoço colando seus lábios.

_ Eu te amo tanto......

"Sussurrou zhan rente aos lábios úmidos e avermelhado do outro enquanto acariciava as maçãs do seu rosto"

_ Eu também meu amor....

"zhan soltava suspiros enquanto a língua atrevida de Yibo dominava a sua. os dedos de zhan se entrelaça nos fios de cabelos castanhos da nuca de Yibo o fazendo arfar

O wang se separa dos lábios do outro e retira- lhe a camisa, zhan estava para enlouquecer , ele fechava os olhos e tombava a cabeça para trás enquanto rebolava no colo do namorado que por sua vez não perdeu tempo e logo distribuía selares pelo pescoço,ombro , e peito de zhan.

_ Ah, Yibo! " Zhan gemeu alto ao que Yibo chupou com vontade seus mamilos , Tudo oque o outro pôde sentir era o calor das mãos do outro em seu corpo .

_ Yibo..... Não seja assim ... Ah!

Yibo gira o corpo de zhan retirando sua a calça juntamente com a cueca, admirando seu corpo nú, ele ataca a boca de zhan faminto.

O músico por sua vez, retira a camisa de Yibo deslizando suas mãos até às calças do mesmo desabotoando e a retirando em seguida.

As mãos de Yibo agora estava explorando todo o corpo alheio trilhando caminhos com beijos sedentos cheios de desejo, sobre o pescoço, clavícula, e ombro chegando até a barriga lisa de zhan recebendo murmúrios positivos .

Yibo levou dois dedos até os lábios de zhan que prontamente os lambeu sensualmente em quanto olhava fixamente Yibo nos olhos. Com os dedos já bem molhados Yibo os levou até a entrada de zhan, entrando lentamente , vendo zhan abrir a boca em forma de "O" fechando os olhos em deleite.

Antes que termine o dia //Concluída//Onde histórias criam vida. Descubra agora