Você está bem?
Porque era você quem precisava de espaço
E finalmente agora estou bem
Você prefere me ver chorar
Você está bem?
Você está agindo como se nunca tivéssemos mudado
E finalmente eu consigo dormir a noite
Faço você querer enlouquecer.{....}
Penso na conversa que tive a apenas 3 dias com Geovana
Penso na criatura loira parada enquanto o meu carro sai, sem lhe dar tempo para agir
Penso nos seus olhos verdes me encarando com falsas desculpas
Penso em outros pares de olhos verdes, sorrindo amigáveis enquanto me convida para um passeio
Penso em tudo isso e ainda encontro tempo para pensar nas duas pessoas que me esperam em casa, aquelas que eu decidi que não iria mais me deixar se afetar.E eu estava tão confiante quando embarquei, depois de toda a conversa com Joe, depois de tantas noites refletindo sobre isso apenas para agora estar encarando o teto e querendo fazer exatamente o contrário.
Harry e eu somos como aquela história prometida, boa demais para acontecer mas que sempre existe algum empecilho fazendo com que a estreia seja adiada.
Lily e eu somos como aquele final de temporada que deixou espaço para mais. Quase como uma necessidade de conclusão que não foi feita, e eu nem mesmo sabia disso até ve-la. Mas ao mesmo tempo, todos sabem que se for feita uma nova temporada, pode acabar piorando o que já não foi tão bom assim
Aquela noite, foi a última vez e a primeira que a encontrei em Londres. Não que eu tenha me esforçado para isso, mas foi o suficiente para fazer com que aquele turbilhão conhecido de confusão viesse a tona.
Talvez eu precise ver ela mais uma vez, esclarecer as coisas entre nós, seguir em frente. Ou talvez seja apenas meu coração pregando uma peça tentando arrumar desculpas para se machucar mais,
O problema deve ser esse né? A consciência de que tenho que seguir mesmo em frente, mesmo que ela tenha passado os últimos anos com Izzie, enquanto eu lutava pra me reenconstruir. Acho que o meu maior erro foi ter me apegado demais nela, acreditado cegamente quando ela dizia que se não fosse eu não seria ninguém.
Lembro quando G me disse, depois da foto dela com Izzie ter vazado, "você quase colocou todo seu coração nisso e podia ter saido mil vezes mais machucada". E eu acho que de alguma forma, eu coloquei ele todo e ele foi quebrado de maneiras que o tornou inutilizavel. Não sinto nada, não como antes, estou quebrada, e a única pessoa que poderia consertar é a mesma que me quebrou, e eu tenho que manter distância.
Londres continua a mesma, úmida, nostálgica, linda e trágica.... minha cidade dos sonhos se tornou minha corte dos pesadelos quando a cada esquina eu tenho medo de esbarrar com o passado que ignoro.
Por outro lado, Harry é quem eu espero encontrar nas chamadas perdidas do meu celular a cada vez que acordo e ainda estou aqui, esperando por aquele passeio no parque que me prometeu.
Katherine ja foi embora, no dia anterior, ela e Justin vieram literalmente apenas para o Brits, suas vidas são tão agitadas que mal conseguiriam ter vindo se não fizesse parte da agenda de Justin a meses. Geovana pretende ficar com Ian até o proximo final de semana, e eu deveria embarcar no avião que decola na madrugada, mas ainda não vou.
É estranho demais estar aqui de volta, nesse antigo apartamento, sinto como se o ar fosse tóxico e eu mal conseguisse respirar, fica pesado, inexplicável me sentir assim por onde um ano chamei de lar, jurando que ficaria muito mais tempo.
G nesses 4 dias que estamos aqui, alterna entra ficar comigo no apartamento e ficar com Ian, muitas vezes ele acaba ficando por aqui também, e é nítido o quanto fazem bem um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic- 2° temporada
FanfictionDesde o acidente que marcou o início de três caminhos diferentes, muito já não era igual. Elas tiveram que ir e não se impediram Mas será que ainda existia espaço para se encontrarem no meio de tudo? Talvez tenham que se deixar afogar Existe esse s...