next connexion.

6 0 0
                                    

Há algo diabólico em seu sorriso, está me perseguindo

E cada vez que olho para trás, só está ganhando velocidade

Chega um momento em que você finalmente percebe

Que não há como mudar o tempo que está passando

Mas eu sei, sim, eu sei que vou ficar bem

Pov's Zayn.

Paris, France.

Em minha defesa, não tenho nenhuma
Não sei dizer exatamente como em um momento estou cancelando meu vôo para new york e pegando um para Paris.

Não sei dizer em que momento tomei um copo inteiro de whisky e juntei ele com coragem o suficiente pra estar aqui

Ou talvez falta de senso

Está um pouco difícil de diferenciar os dois, agora.

Bato na porta repetidas vezes, estou decidido a bater uma última vez e ir embora, dar meia volta, caso ela não abra.

Nem sei o que estou fazendo aqui
Quase virando-me sob meus calcanhares, quando ali está.

Ela abre a porta.

Sua expressão facil congela, sem reação, sem entender nada.

Tenho consciência de que estou completamente parecendo um doido, parado na sua porta.

Nem mesmo somos amigos.
Nem mesmo somos amigos e eu estou bebado, parado na sua porta.

Ficamos alguns segundos assim, até que ela quebra o silêncio.

- eu só vou perguntar uma vez.- limpa a garganta- o que diabos você está fazendo parado na minha porta Malik?- pergunta.

- eu não sei.- respondo, sincero.

Algo brilha em seus olhos, pena, preocupação, qualquer coisa é melhor do que sua indiferença, então não ligo.

Quando ela me olha de cima a baixo, e me puxa pra dentro, eu não ligo.

Meus pensamentos ainda não estão em ordem o suficiente pra me importar com o quanto ela parece brava comigo nesse momento, e ainda assim, preocupada o suficiente pra não me deixar pra fora.

Meus pensamentos ainda não estão em ordem o suficiente pra me importar com o quanto ela parece brava comigo nesse momento, e ainda assim, preocupada o suficiente pra não me deixar pra fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{.....}

Pov's Geovana.

Praticamente o empurro até o sofá e ele nem parece se importar, digo para ele continuar ali e ele nem mesmo parece ouvir.

Estou com raiva, fervendo de raiva, mas aparentemente não raiva o suficiente pra não me importar e deixar ele para fora.

Mando uma mensagem para B, dizendo pelo amor de deus para ela me ajudar. Nunca vi Zayn nesse estado, e ja vi ele chapado muitas vezes, então não sei o que o levou a isso, nem me ocorre o motivo de ele ter aparecido aqui, ao invés de na porta de sua namorada.

Isso me pertuba.

Lavo o rosto, olho no espelho, respiro fundo e volto para a sala.

O que me deixa mais indignada ainda, é que quando volto, Zayn está dormindo sentado.

Choramingo,

Por que caralhos isso só acontece comigo?

Tenho que lembrar a mim mesma que não deveria me importar, mas algo sobre ele ter sido meu idolo por parte da minha vida, e eu ter amado ele durante todo esse tempo, faz com que seja impossível ignorar a preocupação.

Com cuidado, vou até ele, tiro seus sapatos, e subo suas pernas, esticando-as no sofa, vou até o quarto, e pego cobertores o suficiente para que ele não congele.

Zayn estava só com uma jaqueta de couro e uma regata, em paris, nevando, em um frio abaixo de 0°. Eu juro por deus, que não consigo entender, e nem quero.

Assim que termino de o ajeitar, me pego observando-o por mais tempo do que o necessario, brigo comigo mesma, e vou até meu quarto, agarrando meu celular no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de o ajeitar, me pego observando-o por mais tempo do que o necessario, brigo comigo mesma, e vou até meu quarto, agarrando meu celular no caminho.

Sento na cama e mando uma mensagem pra Ian.

Ian, sinto saudades. Queria que fosse ele lidando com isso, não eu.....

A mensagem é curta, aviso o que aconteceu, prefiro que saiba por mim, do que por algum tabloide e rede social que Z está em paris, e não tenha a impressão errada. Ian sabe mais do que ninguém o triangulo que isso era, algum tempo atrás, parece que foi a séculos, mas não faz realmente tanto tempo assim.

Estou terminando de escrever, dizendo que o amo, quando uma ligação de Bruna me interrompe, atendo no primeiro toque.

"- não sei o que fazer.- lamento. - não sei o que fazer quando ele acordar.

"- estou a caminho, vou chegar pela manhã. - é tudo o que ela fala, me assusto.

"- o que? amiga, não precisa interromper sua viagem por isso, não pre....

Ela me interrompe.

"- G, estou prestes a ter um colapso e estava precisando de uma desculpa para fugir, Zayn não é mais seu amigo, mas ainda é meu, e tivemos uma conversa semanas atrás, que ele basicamente ignorou tudo, e quero saber o porquê tanto quanto voce quer saber o porque ele apareceu na sua porta, ele não deve acordar muito antes de eu estar prestes a chegar, ja to a caminho do aeroporto, te vejo de manhã. "

Fico em silêncio, absorvendo tudo.

"- ok?- pergunta.

"- Ok.- confirmo. "B?"- a chamo.

"Sim?-

"Eu te amo."

" te amo, te vejo de manhã.".

E desliga.

E de repente me sinto mais curiosa sobre o fato dela estar praticamente fugindo da sua viagem dias antes do final, do que com o fato de um one direction bêbado e desmaiado no meu sofá de couro novo.

Respiro fundo, conto até vinte, e ainda sinto a ansiedade tomando conta de mim.

Magic- 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora