Nada a dizer
E tudo fica no meio do caminho
Parece que não há substituição para você
E eu sou aquele que vai permanecer, oh, oh, oh
Neste mundo, somos apenas nós
Você sabe que não é igual a como era antes
Neste mundo, somos apenas nós
Você sabe que não é igual a como era antes
Como era antes, como era antes
Você sabe que não é igual{.....}
Beijar Harry não é uma sensação conhecida, mas tampouco desconhecida
Lembrando do nosso primeiro e último beijo anos atrás, o dia que marcou o desastre de tudo.
New york, antes do acidente, quando éramos pessoas tão diferentes de quem somos agora.Antes, beijar Harry me causou um medo do desconhecido e a sensação de estar fazendo tudo errado.
Hoje, com as mãos de Harry no meu rosto enquanto me beijava, sem me dar muito tempo pra pensar em algo, a única coisa que eu conseguia pensar era: isso é certo, isso aqui, agora, é certo.
Quando paramos de nos beijar, Harry olhou pra mim, desconfiado, buscando aquela reação conhecida por ele, de arrependimento, preparado para correr caso eu o mandasse embora. Mas seu olhar se suavizou, ao notar que meus olhos brilh0avam tanto quanto meu sorriso ao olha-lo.
Ele sorriu de volta.
- sem me mandar embora dessa vez?- perguntou
- sem fugir pra outro país dessa vez?- testei.
Harry olhou pra minha cara quernedo rir e chorar ao mesmo tempo, então simplesmente puxou minha cintura pra mais perto, me beijando mais uma vez, rapidamente, terminando o beijo com selinhos que me fizeram sorrir.
-quais seus planos para hoje campbell?- perguntou
- eu tava pensando seriamente em aproveitar e fazer nada, porquê logo logo esse privilégio vai ser revogado com o tanto de coisa na minha agenda.- falo sincera, fazendo Harry quase morrer de tanto dar risada.
- você quer que eu vou embora pra te deixar descansar de toda a viagem que foi feita nos últimos dias?- Harry perguntou, enquanto passava as mãos delicadamente pela minhas costas.
- não. - digo apressadamente.- você podia ficar fazendo nada comigo, se quiser.- sugiro.
- pensei que iria me expulsar e se arrepender na primeira oportunidade.- Harry confessa, se sentando mais perto de mim.
- não sou a mesma H, não sou.- digo com firmeza.- pisei rápido demais no freio, e da última vez isso so me levou a uma cama de hospital.-
- não sou o mesmo também, sabe.- confessa.- não iria te abandonar quando mais precisasse de mim, e ainda me odeio muito por isso.
- eu não te odeio. - falo.- e isso que importa.
- eu acho que eu ainda me sinto da mesma forma que me sentia sobre você antes.
- e isso é algo bom ou ruim?- questiono.
Harry sorri, pega minha mão, e coloca sobre seu peito.
Seu coração bate acelerado.
- é bom Campbell, sempre foi.- fala sorrindo.
E eu sorrio mais, acabando mais uma vez com a distância entre nós, pegando em seu rosto e o beijando.
- isso é bom.- falo.- eu poderia me acostumar com isso.- digo me ajeitando entre suas pernas, e deitando em seu peito.
- eu espero que sim.- fala enquanto beija o topo da minha cabeça.
É como se eu estivesse em paz
Pela primeira vez na minha vida inteira.Estive dentro de relacionamentos tão conturbados que me tiraram toda paz e alegria que eu custei a cultivar, estive dentro de relacionamentos confusos que nem chegaram a ser relacionamentos, estive dentro de tantas coisas que me faziam mal e me diminuiam. E Harry, Harry que não foi fácil de lidar, Harry que me deixou muito mal e triste também, é o mesmo Harry que me trás paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic- 2° temporada
FanfictionDesde o acidente que marcou o início de três caminhos diferentes, muito já não era igual. Elas tiveram que ir e não se impediram Mas será que ainda existia espaço para se encontrarem no meio de tudo? Talvez tenham que se deixar afogar Existe esse s...