Você chega e a armadura cai
Atravessa o quarto como uma bala de canhão
Agora tudo que sabemos
É não deixar passar
Estamos sozinhos, eu e você.
No seu quarto e nossas fichas estão limpas{.....}
New York, USA.
Bruna.
Não havia pregado os olhos no avião, estava completamente exausta, mas aquele tipo de exaustão psicológica que não te deixa nem descansar, era assim que me sentia.
Cumpri a promessa que fiz a Joe, de procurar Harry e conversar com ele, traze-lo de volta a minha vida, mas não previ Lily voltando a fazer parte desse show, mesmo que por alguns minutos de interação, quando parei na frente da sua loja antes de dar meia volta, eu pude perceber o que não queria admitir e nem pretendo dizer em voz alta a ninguém.
Eu não a odeio, nadinha.
Eu odeio tudo o que aconteceu, eu odeio ter me apaixonado por alguém que não me amou de volta, eu odeio ter caido no seu jogo, odeio tudo isso
Mas não a odeio.
E esse é o perigo, pois sei que se me aproximasse, cederia.
O melhor é deixar ela continuar achando que eu a odeio, o mais longe possível?
É, eu realmente não sei.
Não me sinto mais como antes, quando a vejo, meu estômago não embrulha, as borboletas desapareceram, não me sinto mais como se estivesse apaixonada por ela.
Mas não posso negar que ainda me sinto atraida por Lily, seja pro bem ou pro mal, tinhamos uma conexão, que infelizmente acredito que se voltarmos a ter contato, iria me deixar confusa como nunca, e eu não preciso disso, definitivamente não.Um vôo de 7 horas pode te deixar pensativa e te fazer refletir muito quando você não prega os olhos, e então você está de volta a sua cidade, te volta a sua casa, de volta a sua vida, sabendo que mesmo que de maneira pequena, você é uma pessoa diferente da que partiu uma semana atrás.
Pego meu celular assim que desembarco do avião, e a primeira mensagem que chega é de Joe, dizendo "estou te esperando acordado"
Ignoro por um instante, e a próxima que chega é de Lucy, perguntando quando chegaria em nyc, respondo na mesma hora dizendo que estou aqui, ela visualiza na mesma hora, saio da conversa apenas para mandar uma mensagem no meu grupo com Kat&G para avisa-las que cheguei bem, guardando o celular no bolso em seguida, e respirando fundo.
New York, cinza como previ que estaria no auge do inverno.
Entro no carro que me espera na pista de desembarque, e quando meu motorista pergunta para onde vou, pego meu celular, digitando mensagens para duas pessoas diferentes antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic- 2° temporada
FanfictionDesde o acidente que marcou o início de três caminhos diferentes, muito já não era igual. Elas tiveram que ir e não se impediram Mas será que ainda existia espaço para se encontrarem no meio de tudo? Talvez tenham que se deixar afogar Existe esse s...