Você disse para sempre e eu quase comprei a ideia
Sinto falta de brigar no seu antigo apartamento
Quebrando louças quando você está decepcionado
Eu ainda te amo, prometo
Nada aconteceu da maneira que eu queria
Cada canto desta casa é assombrado
E eu sei que você disse que não estamos nos falando
Mas sinto sua falta, me desculpe
{....}20 de janeiro, Londres UK || 11:00 AM.
- tem certeza de que não quer ficar mais?- Nate me perguntava enquanto recolhia nossos pratos.
Respiro fundo, olhando ao redor. Estávamos almoçando no the white hat's, antes de eu ter que ir para o aeroporto no final da tarde. Éramos só Nate e eu, Alyssa estava trabalhando, mas tinhamos nos despedido na noite anterior.- Sabe quando você tem a sensação de que um lugar ja não te pertence mais?- pergunto quando ele se senta novamente, ele assente.- é assim que me sinto sobre Londres.
- mas sempre podemos fazer um esforço para voltarmos a caber, se realmente quiser.- argumenta e eu pondero.
- Talvez, um dia quem sabe eu volte a chamar isso de lar? Mas... voltar aqui é sempre muito pra mim, essa semana foi um surto.- respiro fundo.
- o problema talvez não seja a cidade Bruna, e sim o que você evita nela, mas isso vai rodar o mundo junto com você se não resolver.- Nate sabia do que eu estava falando, e eu sabia do que ele estava falando. O ignoro.
- ainda me deve uma visita em NYC.- o lembro, me levantando e pegando minha bolsa.
- ainda me deve mais um show nesse palco.- diz se levantando também.
- bom, se o cachê for alto.- brinco
- Você não costumava ser tão exigente. - diz me abraçando.- te vejo em breve?- pergunta
- espero que sim.- falo me despedindo e o soltando.
{....}
Saio do restaurante mandando uma mensagem a Harry, dizendo que chegarei logo em sua casa, mas preciso passar em
um lugar antes.Não sei nem em qual direção meus pés estão me levando, é como se caminhasse no automático, ja sabendo o caminho pré definido por meu subconsciente .
quando percebo, estou parada na frente
daquela vidraria florida.Estou parada, e a observo por trás do vidro, concentrada fazendo o que mais ama, mexendo nas suas dezenas de flores.
Olhando assim, de longe, parece pura.
Parece inofensiva, tão bonita que poderia me quebrar só de me olhar de volta, me quebrar mais, no caso.Mas ela não olha.
E eu nem sei o que estou fazendo parada aqui se não quero conversar.
Lily é um perigo para minha saúde, a pouca que eu recuperei nesse meio tempo.
E é confuso ver o efeito que eu sei que ela ainda causa aqui dentro, mesmo de longe.
Dou meia volta, atravesso a rua e entro no primeiro taxi que para ao meu sinal.{....}
Ainda estou meio pertubada quando Harry abre a porta do taxi pra mim, me recebendo com um abraço, desço do taxi depois de pagar, e finalmente me forço a colocar a cabeça e meus pensamentos no lugar.
- oi.- fala sorrindo - pensei que tinha mudado de idéia e daria uma desculpa para não vir.- admite.
Reviro os olhos.- por que faria isso?- pergunto
- Não sei, mas algumas pessoas ficariam bem decepcionadas com isso.- avisa caminhando comigo até a casa
Não entendo de primeira, mas assim que entro, dou de cara com os 5 patetas me esperando com gritos e abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic- 2° temporada
FanfictionDesde o acidente que marcou o início de três caminhos diferentes, muito já não era igual. Elas tiveram que ir e não se impediram Mas será que ainda existia espaço para se encontrarem no meio de tudo? Talvez tenham que se deixar afogar Existe esse s...