happier than ever

8 0 0
                                    

Eu não estava pronto para isso, olhando para trás
É como trazer uma faca para um tiroteio
E às vezes, eu escuto suas mensagens de voz
Precisa de algo para preencher o vazio
Lembre-se da noite em que quase brigamos na sua garagem
E você me disse que precisava de espaço
Essa foi a última vez que eu percebi

Todos os pedaços de você se encaixam perfeitamente no buraco dentro do meu coração
E eu estaria mentindo se tentasse te dizer que você não é tudo que eu quero
Porque eu tentei fugir
Mas eu voltei hoje mesmo
Só esperando que você me deixe pedir desculpas
Porque todos os pedaços de você se encaixam perfeitamente no buraco dentro do meu coração

{.......}

Bruna.

Londres, 09:00 AM.

Peguei o primeiro voo de volta pra Londres na manhã seguinte
Segui o conselho de Geovana "vai com medo mesmo" 
Porque eu estava aqui, desembarcando, mas apavorada.

{....}

Estou com a chave do meu apartamento em uma mão, segurando-a tão forte que esta até mesmo machucando, e na outra meu celular, ligado na tela daquele número que apaguei a muito tempo atrás, mas ainda deixei anotado no bloco de notas caso uma fora fosse precisar.

Completamente perdida sobre o que devo fazer e para onde devo seguir agora, é assim que estou me sentindo.

Eu costumava ser mais legal que isso, mas acho que passaram como um furacão e roubaram meu brilho. Lily roubou, quando depois de Lucy já não restava muito, ela ainda assim pegou o que eu tinha e tomou para si, indo embora e me deixando aqui.

Enquanto estou no uber, mando mensagens para Geovana o caminho inteiro dizendo sobre o quanto odeio o fato dela ter me convencido a realmente estar aqui e o fato de que quero dar meia volta e ir embora

Mas até eu sei que nem meia volta bastaria nessa situação, a única forma de reparar isso seria nunca ter vindo para Londres em primeiro lugar, o que eu nunca me arrependeria.....

Então quando o uber me deixa na porta do meu antigo apartamento, é a hora que eu respiro fundo, e engulo o nó na minha garganta.

Não sei porquê ando tão emotiva nos últimos tempos.

{....}

Nossa casa continuava a mesma, e isso sempre me pegava de surpresa quando eu voltava aqui, porquê ao mesmo tempo que permanência intocada, era como se já não representasse mais, nenhuma de nós. O que importava, foi levado conosco, e o que restou era os reflexos dos nossos 18 anos.

Ainda amava meu quarto, ainda amava a vista que ele tinha e a brisa que entrava pelas brechas da cortina.

No fim das contas, acabei passando muito pouco tempo aqui.... e meio que sinto falta.

Era bom sair e saber que tinha sempre alguem te esperando voltar

E era com esses pensamentos flutuando na minha cabeça que eu vi....

Lily, na calçada da frente, perto da esquina, abrindo sua loja.

Observei quando ela levantou a persiana, observei quando saiu do lado de fora pra colocar seus novos arranjos nos espositores, observei enquanto parava pra brincar com um cachorrinho e cumprimentar pessoas desconhecidas lhe desejando bom dia. Observei quando ela abriu as portas, e inspirou, olhando pra particulamente nada.

Só isso, a observei. Assim como fazia durante várias manhãs em que eu ainda acreditava que poderia chama-la de minha.

É estranho, que essa pessoa que fala com idosos e brinca com cachoros pela manhã é a mesma pessoa que me traiu e me destruiu como ninguém nunca fez antes. Como é possível? Essa pergunta era a única que ainda atormentava minha cabeça, como eu pude me apaixonar por alguém que não foi verdadeira comigo.

Magic- 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora