Capítulo 1: O pirralho não é mais um pirralho!

2.1K 60 1
                                    

(Aviso: 2959 palavras)

Trinta... Essa é a idade amaldiçoada para a maioria das pessoas, a idade em que elas pensam que desperdiçaram suas vidas e que estão muito velhas para perseguir seus sonhos, mas ainda a idade em que são muito jovens para morrer ou pelo menos isso é o que é curto,  mulher de cabelos negros pensa enquanto olha no espelho pensando em todas as suas escolhas de vida.

???: Trinta... Daqui a pouco vou fazer trinta -ela estava pálida pensando nisso- O que eu fiz da minha vida!? -ela quase gritou antes de bater todas as coisas que estavam em uma mesinha.

Ela olhou para a bagunça que fez e começou a chorar antes de se trancar em um canto. De repente, uma mulher loira de seios grandes veio com uma vassoura.

Mulher: Venha para mim bastardo, eu vou te matar! -a loira moveu a vassoura de um lado para o outro antes de olhar para a morena- Ah, graças a Deus pensei que alguém tivesse entrado em nossa casa... Shizune, o que houve? -a loira ajoelhou-se e abraçou a jovem.

Shizune apenas olhou para a mulher mais velha com lágrimas nos olhos.

Shizune: Tsunade-sama… eu desperdicei minha vida! -Tsunade segurou a garota chorando.

Tsunade: Do que você está falando?  Você é muito jovem para dizer isso! -Tsunade não parecia feliz.

Shizune: Tenho quase trinta anos e não fiz nada da minha vida! -Tsunade suspirou com a forma como Shizune estava agindo.

Tsunade: Shizune… Shizune! Olhe para mim! -Tsunade disse com raiva e a jovem obedeceu- Você tem feito coisas maravilhosas com sua vida, você é uma enfermeira incrível e uma ótima assistente, sim, o mundo gira em torno de líderes como os Kages, mas sem vocês assistentes nós faríamos nada -Tsunade sorriu para ela e Shizune enxugou as lágrimas- Vamos, temos que trabalhar hoje também, acredite, prefiro estar no bar me enchendo de saquê, mas, sabe... -Tsunade não parecia tão feliz.

Tsunade pensou que talvez Shizune melhorasse logo, infelizmente não era o caso e isso estava refletindo em seu trabalho, dois dias após o incidente no quarto de Shizune, Tsunade estava em seu escritório depois que eles começaram o turno, quinze minutos se passaram e Tsunade estava em seu escritório esperando.

Normalmente ela pedia a Shizune para não lhe dar mais papelada, mas ela geralmente dava cinco minutos antes de manusear os papéis, mas depois de quinze minutos esperando ela não viria, Tsunade se levantou e saiu do escritório para descobrir o que  estava acontecendo com a mulher de cabelos negros.

Quando ela saiu de seu escritório, ela encontrou Shizune em sua mesa com os olhos perdidos começando em uma parede.

Tsunade: Shizune… Shizune… SHIZUNE!! -Tsunade moveu a mão para cima e para baixo tentando chamar sua atenção até que ela levantou a voz.

Shizune: Oo que… O que há de errado Tsunade-sama?  -a mulher de cabelos negros perguntou.

Tsunade: Shizune, quase vinte minutos se passaram desde que começamos nosso turno... Traga-me a papelada -Tsunade estava falando sério.

Shizune: Ai meu Deus… Me perdoe Tsunade-sama, não sei o que aconteceu! -Shizune se levantou e pegou vários papéis antes de entregá-los para Tsunade em seu escritório, a loira mais velha apenas suspirou.

Esse foi o primeiro incidente da semana, o segundo aconteceu na noite de seu último dia de trabalho, eles geralmente iam a um bar e tomavam uns drinks no caso de Shizune claro, Tsunade se afogava em álcool essas noites, mas não nesta noite, os papéis foram invertidos esta noite.

Tsunade assistia maravilhada com a forma como Shizune estava bebendo, ela engoliu o saquê como se fosse água, mas essa não era a pior parte, todos os seus amigos perceberam que Shizune era uma bebedora emocional, falando sobre seus sonhos de infância, seu medo da solidão e de acabar como Tsunade, que olhou para ela com raiva antes de tentar levá-la para casa.

O novo assistente da TsunadeOnde histórias criam vida. Descubra agora