(Aviso: 2498 palavras)
Não há outra maneira de descrever o rosto de Naruto do que desespero enquanto ele caminhava ao lado das enfermeiras que carregavam sua esposa em uma cama móvel, ele segurou a mão dela o máximo que pôde enquanto ela o olhava agradecida, mas quando eles alcançaram uma porta, uma enfermeira o parou, ele queria entrar mas não conseguiu, ele apenas olhou para Tsunade que estava com um olhar desesperado agora.
Naruto estava sentado em uma das cadeiras no corredor enquanto pensava sobre a situação, Tsunade estava prestes a dar à luz e ele deveria estar feliz com isso, mas ele não podia enquanto se lembrava do que descobriu, de repente seus pensamentos foram interrompidos quando uma mão foi colocada em seu ombro, ele moveu a cabeça para olhar para a pessoa que o tocava, era Shizune que o olhava com simpatia.
Naruto: Shizune… -o jovem loiro suspirou antes de ser abraçado pela dita mulher.
Naruto não conseguiu evitar que algumas lágrimas caíssem de seus olhos.
Shizune: Tudo bem, ela e o bebê vão ficar bem -Shizune tentou confortá-lo antes que ele parasse o abraço e olhasse para ela.
Naruto: Não Shizune... Não vai ficar bem -Naruto enxugou as lágrimas de seus olhos.
Shizune: O que você quer dizer? -ela estava começando a ficar preocupada.
Naruto: Lembra da pasta que mostrei para vocês dois quando vieram comprar coisas? -Naruto perguntou e Shizune acenou com a cabeça- Bem, havia informações importantes naquele documento além da herança e todas essas coisas era o motivo de sua possível morte devido a complicações no parto como seu médico pessoal já a avisou -Shizune ficou chocada ao ouvir isso.
Shizune: Mas como... Eu não sabia -a mulher de cabelos negros murmurou.
Naruto: Me fale sobre isso, fiquei surpreso tão chocado quanto você ao descobrir isso -Naruto admitiu, ele estava se sentindo culpado- Eu estava tão focado em obter explicações que provavelmente é minha culpa que o parto foi apressado -Naruto tentou colocar a culpa em sí mesmo antes de Shizune agarrar sua cabeça e beijá-lo.
Shizune: Não, não pense assim... A data do parto da Tsunade já estava próxima, não pode ser sua culpa -ela disse com uma expressão séria.
Naruto: E o pior de tudo é que eu nem disse a ela que a amo -ele confessou e Shizune não pôde deixar de abraçá-lo novamente.
Shizune: Não se preocupe, tenho certeza que ela vai superar isso... Precisamos ter fé, ela vai superar isso, eu a conheço muito bem, acredite em mim -Naruto acenou com a cabeça após ouvir isso.
Naruto: Espero que sim -ele murmurou um pouco assustado com a situação- Não quero perdê-la -Shizune o calou tentando confortá-lo.
Enquanto isso, na sala onde Tsunade estava sendo tratada, havia muito barulho vindo da loira que estava sentindo muita dor agora.
Enfermeiro: Ai meu Deus… O que vamos fazer agora? Onde está o doutor Tenma? -um enfermeiro perguntou.
Enfermeira: Ele já foi avisadl, ele virá aqui a qualquer hora -disse outra enfermeira.
Eles ficaram surpresos e aliviados quando ouviram a porta se abrindo, lá estava ele o médico pessoal e ex-aluno de Tsunade, o médicobTenma.
Tenma: Musashi… Kojiro, qual é a situação atual? -o médico perguntou antes de lavar as mãos.
Kojiro: As coisas estão ficando fora de controle doutor... Parece que o ritmo cardíaco dela está aumentando e como você pode ouvir, os gritos não estão parando -o médico acenou com a cabeça ao notar Tsunade gritando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo assistente da Tsunade
Non-FictionShizune tira algumas semanas de folga para aliviar o estresse, mas ela precisava encontrar um substituto para preencher sua posição, mas também sem ameaçá-la, essa é a parte onde Naruto Uzumaki entra em cena, ele já era um homem adulto e responsável...