Capítulo 13: Comportamento estranho

265 17 2
                                    

(Aviso: 2598 palavras)

Chocada, é assim que você pode descrever a maneira como uma loira mais velha, peituda, vestida com um vestido branco e sandálias brancas estava se sentindo agora, enquanto ela estava sentada em uma cadeira na frente de uma médica de cabelos castanhos que a havia feito  exames médicos, Naruto estava agora em sua casa lavando roupa e cozinhando provavelmente, Shizune estava trabalhando como assistente de Kakashi.

E como era sexta-feira e ela não tinha nada melhor para fazer, foi ao hospital checar a análise, mas parecia que as coisas não saíram como ela esperava.

Tsunade: Doutor Tenma… Por favor, tem certeza disso? Talvez tenha havido um erro nos testes? -Tsunade não parecia convencida.

Tenma: Estava tudo correto Tsunade-sama, fizemos os exames três vezes só para não errar, vamos precisar marcar uma consulta nos próximos dias -o médico começou a escrever- Tome por uma semana, só para ter certeza de que você não ficará muito cansada -Tsunade acenou com a cabeça ainda chocada.

Tsunade: Obrigada doutor -ela se levantou e caminhou em direção à porta.

Tenma:  Aliás, sei que foi inesperado Tsunade-sama mas mesmo assim, parabéns pela gravidez! -disse o médica com um grande sorriso e Tsunade acenou com a cabeça de forma grata, mas falsa.

Quando Tsunade saiu do hospital, ela apoiou as costas na parede e olhou para o céu.

Tsunade: Não acredito! Grávida! Nessa idade! -ela reclamou antes de suspirar.

Ela ainda estava em choque com toda a situação, mas ela sabia que havia uma pessoa culpada sobre esta situação, Naruto, ela percebeu agora que não sabia como abordá-lo para lhe dizer a verdade.

Tsunade: Oh ei Naruto... Olha, propósito, minha falsa doença foi na verdade uma gravidez... Parabéns, você vai ser pai -Tsunade murmurou enquanto caminhava pelas ruas de Konoha.

Ela estava com medo, ela não sabia como Naruto reagiria quando ela dissesse que está grávida, ele tem apenas dezoito anos, ainda tem muito para viver, ele não deveria estar pensando em começar uma família, ele deveria estar focado  na carreira dele e dormindo com mulheres bonitas... Bem, ele já estava fazendo a última parte, ainda assim, ela não quer ser um fardo para ele.

Quando ela voltou para sua casa, ela foi saudada por Naruto usando um avental branco, ela se sentiu triste, mas quando ela cheirou o que ele estava cozinhando, parecia que todas as dúvidas e medos desapareceram.

Naruto: Que bom que você voltou Tsunade -disse Naruto antes de colocar as mãos nos quadris dela antes de reivindicar seus lábios- O que o médico disse? Você ainda pode justificar sua ausência com os velhos do conselho? -Naruto brincou com ela.

Tsunade estava preocupada que ele pudesse descobrir seu segredo, mas ainda assim, fingiu um sorriso.

Tsunade: Sim ... Acontece que as náuseas e as dores de cabeça eram reais! -Naruto sorriu quando ela disse isso.

Naruto: Que bom, você quer comer alguma coisa enquanto esperamos o prato principal? -ele pegou a mão dela.

Tsunade: Não, não, eu gostaria de descansar na verdade -Naruto assentiu.

Naruto: Tire uma soneca então, eu vou te acordar quando tudo estiver pronto -Tsunade sorriu para o namorado e o beijou antes de ir para o quarto.

Quando ela finalmente alcançou sua cama, ela apenas se deixou cair nela, ela estava pensando em tudo que ela descobriu hoje, ela deve admitir que estava com medo, um dos motivos pelos quais ela não engravidou mesmo quando Dan estava vivo, era a coisa do parto, ela tinha medo disso, também, não se sentia digna de ter filhos, e agora havia uma nova vida crescendo dentro dela.

O novo assistente da TsunadeOnde histórias criam vida. Descubra agora