(Aviso: 2667 palavras)
Havia um caos em torno de Konoha, pois muitas pessoas estavam procurando por uma certa mulher de cabelos negros.
Enquanto isso, em um banho na casa de Tsunade, Shizune estava lavando o cabelo enquanto assobiava alguma música, sem saber de tudo o que estava acontecendo lá fora enquanto ela lavava seu corpo.
A água corria por sua figura esguia e nua, ela era baixa em altura e seu cabelo curto a deixava bonita, algo que ela às vezes odiava, pois as pessoas ainda pareciam tratá-la como uma adolescente, apesar do fato de ela estar quase na casa dos trinta.
Seus seios não eram grandes, e mesmo que ela não pudesse competir com Tsunade em tamanho, eles tinham o tamanho perfeito e eram firmes, isso era o mais importante, sua tez poderia ser descrita como atlética, seus braços eram definidos, sua barriga também, ela tinha alguns abdominais que adornavam sua figura. Ela também mostrou pernas lindas com sinais de malhar, sim, isso era tudo que ela escondia debaixo do quimono.
Seus pensamentos estavam focados em outras coisas, mais exatamente no homem loiro que estava caçando seus sonhos nos últimos anos, ela sorriu ao pensar em seu sorriso, uma de suas mãos desceu até a virilha e ela começou a esfregá-la buceta, e com a outra mão ela começou a brincar com um dos seios.
Shizune: Oh… Naruto, por favor me fode! -ela gemeu enquanto se masturbava enquanto tomava banho- Faça-me sua... Sou sua só para fazer o que quiser! -ela gemeu antes de aumentar a velocidade e a força de seus movimentos.
Ela fechou a válvula do chuveiro e voltou para sua sessão de masturbação, ela não conseguia parar de pensar em Naruto destruindo sua boceta com seu grande pau.
Shizune: Eu sou realmente uma pervertida, todo mundo acha que eu sou uma garota doce... Mas eu sou uma vagabunda que anseia pelo pau do Naruto! -ela disse entre gemidos ao sentir seu orgasmo se aproximar.
Ela inseriu alguns dedos e os inseriu o mais longe que pôde, ela os colocou dentro e fora constantemente antes de soltar um grande gemido e muitos sucos de amor fluírem de sua boceta, ela deitou no banho de chão por alguns minutos antes que a culpa viesse para sua mente.
Shizune: Eu sou a pior pessoa do mundo... Desejando o namorado da minha mestra -Shizune se sentia em conflito por tudo que estava acontecendo recentemente.
Enquanto ela estava se concentrando em seu banho, alguém entrou na casa, era Tsunade agora vestindo suas roupas normais de hokage, mesmo que ela não trabalhasse neste dia, Naruto estava caminhando ao lado dela.
Tsunade: Não recebi nenhuma notícia dela, estou ficando preocupada -disse a loira mais velha olhando para o namorado.
Naruto: Ei, não pense muito nisso, eles vão encontrá-la, não se preocupe Tsunade -ele se aproximou dela e beijou sua testa.
Tsunade estava prestes a dizer algo, quando de repente, toda sua atenção foi para um som que ela estava ouvindo, ela fez um sinal para Naruto para que ele não fizesse nenhum som e eles caminharam furtivamente até chegarem ao quarto de Shizune.
Alguém estava tomando banho dela, se aquela pessoa fez alguma coisa com ela, ele foi tão estúpido de tomar banho na casa da vítima que por acaso também é a casa do hokage, o casal estava esperando algum estranho sair do banheiro como a porta estava se abrindo, os dois engoliram em seco, preparados para o que estava por vir.
Mas todas as suas preocupações se foram e eles ficaram chocados agora, pois a pessoa que saiu da sala não era outra pessoa senão Shizune, vestindo uma toalha branca sobre o corpo e outra cobrindo a cabeça.
Shizune: Oo que está acontecendo aqui? -Shizune perguntou envergonhada de ser vista por Tsunade e Naruto enquanto ela estava quase nua.
Tsunade: Ai graças a Deus… Finalmente encontramos você! -disse Tsunade aliviada antes de abraçar a mulher mais jovem- Eu nunca teria me perdoado se algo acontecesse com você -Tsunade estava ficando emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo assistente da Tsunade
Kurgu OlmayanShizune tira algumas semanas de folga para aliviar o estresse, mas ela precisava encontrar um substituto para preencher sua posição, mas também sem ameaçá-la, essa é a parte onde Naruto Uzumaki entra em cena, ele já era um homem adulto e responsável...