Capítulo 6: Momento intimo

1K 34 6
                                    

(Aviso: 2795 palavras)

Quando Naruto abriu a porta de seu quarto, ele esperava e com raiva e possivelmente uma Tsunade com intenções de homicídio, mas ela parecia exausta ao sair de seu quarto vestindo apenas calcinha.

Mas como era óbvio para um jovem saudável como Naruto, todas as suas atenções estavam voltadas para os seios dela, aquelas rodadas grandes e suculentas que o faziam feliz, ele podia brincar e chupá-los o dia todo, ele estava tão focado neles que não percebeu que Tsunade estava chamando seu nome até que ela cobriu os seios com as duas mãos.

Tsunade: Naruto! -a mulher mais velha gritou totalmente irritada com a atitude de Naruto.

Naruto: Oh, desculpe Tsunade... Eu estava focada em outras coisas - ela revirou os olhos- O que posso fazer por você? -Naruto estava confuso.

Tsunade:  Eu não sei… Talvez você pudesse me devolver minhas roupas? -os olhos de Naruto se arregalaram.

Ele rapidamente saiu do sofá e encontrou as roupas dela, ela rapidamente as vestiu antes de se juntar a Naruto no sofá.

Naruto: Então… -Naruto começou.

Tsunade: Então… -ela disse o mesmo.

Naruto: Tsunade! -Naruto estava um pouco bravo.

Tsunade: Ok ok, desculpe por ter batido em sua casa ontem à noite! -ela percebeu que ele estava com raiva- Antes de gritar comigo, você precisa saber que eu não gastei muito dinheiro, meus amigos me convidaram! -Tsunade estava preocupada com a falta de voz dele.

Naruto: Esse não é o problema Tsunade... Você fez algo muito estúpido noite passada -Tsunade se surpreendeu com o jeito que ele falava com ela- E antes de começar não, não estou falando sobre o show que você fez ontem à noite que todos os meus vizinhos ouviram, não, não é sobre isso... É sobre a sua segurança -Naruto pegou a mão dela- Você ficou nua e queria que eu transasse com você -os olhos da mulher mais velha se arregalaram.

Tsunade: Eu fiz o que? -ela ficou confusa com toda a situação- Tem certeza que fiz isso? -ela sentiu vergonha de si mesma- Nós...? -ela se perguntou mas Naruto rapidamente balançou a cabeça.

Naruto: Não, eu não toquei em você, fiquei tentado é claro, mas não pude fazer isso enquanto você estava bêbado -Tsunade corou ao ouvir isso- Você me assustou de verdade, você foi muito exigente, pensei que fosse fazer algo estúpido, felizmente você adormeceu e eu te tranquei no meu quarto -Naruto suspirou.

Tsunade: Oh Deus... Sinto muito Naruto -ela estava à beira das lágrimas antes de Naruto a abraçar.

Ela foi pega de surpresa com aquele abraço.

Naruto: Eu me odiaria se algo acontecesse com você durante seu estado de embriaguez... Eu sei que você vai dizer que você é forte e isso é verdade, mas só quando você está sóbrio, você é mais fraco do que Sakura quando está bêbada e tem muita gente que não perderia essa oportunidade ou mesmo seus detratores poderiam usá-la contra você para tirar sua posição -Naruto olhou para ela preocupado.

Tsunade pensou em tudo o que ele estava dizendo a ela enquanto ainda a abraçava, ela não pôde evitar deixar as lágrimas caírem de seus olhos.

Tsunade: Me desculpe... Me desculpe, estou com um problema, eu sei! -ela disse entre lágrimas enquanto Naruto a acariciava- Mas não há nada que eu possa fazer sobre isso! -ela disse de forma negativa.

Naruto: Você está errada Tsunade l... Há uma solução para tudo, nós encontraríamos uma maneira de consertar seus problemas antes que eles te levem à sua morte -Naruto prometeu a ela.

O novo assistente da TsunadeOnde histórias criam vida. Descubra agora