(Aviso: 2526 palavras)
Naruto: Isso é verdade Tsunade? Você está grávida? -Naruto perguntou, confuso com o que estava acontecendo agora.
Tsunade ficou chocada, seu segredo havia sido revelado, ela engoliu em seco antes de balançar a cabeça lentamente.
Shizune: Então foi isso... Parabéns a vocês dois -Shizune abraçou seu mestre.
Tsunade ficou surpresa com a reação de Shizune, ela sorriu e abraçou a mulher de cabelos negros de volta.
Naruto: Grávida -Naruto murmurou com uma expressão vazia, ele ainda estava em choque.
Tsunade: Sim... Vamos ter um bebê Naruto -ela sorriu fracamente enquanto caminhava em direção a ele.
Naruto engoliu em seco, ele não sabia o que dizer, mas ainda assim, ele não queria ferir os sentimentos dela.
Naruto: Isso... É ótimo -ele disse fingindo um sorriso.
Ele ficou surpreso quando, em vez de abraçá-lo, ela pegou suas mãos e as colocou sobre a barriga.
Tsunade: Esse... Esse é o lugar onde o bebê ficará pelos próximos meses Naruto, entendeu? -Tsunade sorriu para ele- O fruto do nosso amor -Naruto fingiu um sorriso novamente antes de beijá-la.
Naruto deu a ela uma grande demonstração de afeto enquanto Shizune observava os dois, a mulher de cabelos negros sorriu e se aproximou deles e para que ela pudesse colocar as mãos na barriga de Tsunade também, a pequena mulher estava encantada com a ideia da gravidez de Tsunade.
Naruto: Ei, por que não comemoramos? -Naruto ssugeriu tentando achar um jeito de sair daqui.
Tsunade: Oh, eu gosto de como você está pensando, mas você não acha que é meio cedo para a noite de sexo de sexta? -Tsunade perguntou um pouco confusa, Shizune ficou maravilhada com aquelas palavras, seria a primeira vez experimentando uma daquelas noites, e Tsunade vinha falando sobre essas noites a semana inteira.
Naruto: Eu não quis dizer isso... Sim, quero fazer depois, mas estava pensando mais no jeito de "eu sair para comprar alguma coisa" para a gente aproveitar, afinal você precisa pegar todo o resto você pode conseguir... Eu nunca me perdoaria se algo acontecesse assim você -Naruto tentou convencê-la da melhor maneira que conhecia, com comida.
Tsunade colocou o dedo indicador no queixo enquanto começava a pensar no que Naruto estava sugerindo e sorriu.
Tsunade: Ok, então, você deveria sair, por que você não voltou às nove? -ela sugeriu e Naruto sorriu antes de assentir.
Naruto: Ok, vejo você mais tarde então, você tem algo em particular em mente? -o loiro perguntou.
Tsunade compartilhou algumas palavras com Shizune e ambas concordaram.
Tsunade: Bem, eu estou tendo alguns desejos agora... Eu quero uma pizza de abacaxi e sorvete de baunilha, a Shizune quer uma pizza clássica de pepperoni e você pode pegar o que quiser -Naruto sorriu antes de sair de casa.
Tsunade e Shizune ficaram um pouco desapontados por ele não se despedir delas com um beijo.
Shizune: Ele deve estar tão feliz que se esqueceu dos beijos -disse Shizune ao mestre.
Tsunade: Sim... Deve ser esse o motivo -Tsunade não estava muito confiante nessa teoria, mas mesmo assim a aceitou.
Shizune: Aliás, os desejos não demoram mais para aparecer? -Shizune questionou a mulher mais velha.
Tsunade: Sim, mas ele não sabe, vamos manter assim -Tsunade respondeu à pergunta de sua aprendiz e ambas acenaram com a cabeça enquanto riam.
Shizune: Estou encharcado de suor, sou só eu ou o tempo tem estado mais quente ultimamente? -Shizune perguntou antes de tirar a roupa na frente de Tsunade- Quer se juntar a mim no banho Tsunade-sama? -a mulher de cabelos negros piscou para ela antes que ela entrasse no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo assistente da Tsunade
No FicciónShizune tira algumas semanas de folga para aliviar o estresse, mas ela precisava encontrar um substituto para preencher sua posição, mas também sem ameaçá-la, essa é a parte onde Naruto Uzumaki entra em cena, ele já era um homem adulto e responsável...