03 - LIAM : C O U N T O N M E

2.3K 284 505
                                    

You can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it
I can count on you like four, three, two
You'll be there
'Cause that's what friends are suppose to do
Oh, yeah

Você pode contar comigo como um, dois, três
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar
Posso contar com você como quatro, três, dois
E você estará lá
Porque é isso que os amigos devem fazer
Oh, sim

— 🐺 —

— Você precisa mesmo ir?

Sinto-me um idiota ao perguntar isso. Pior ainda, quando Scott me lança um de seus sorrisos regados a cordialidade. Aquele tipo de cordialidade que fica dividida entre pena e amor. Uma compreensão.

— Nós precisamos viver, Liam. — comprime os lábios — Não podemos viver acuados e com medo dos próximos passos de Monroe. Não somos monstros que precisam viver nas sombras. Somos...

— Lobisomens. — o interrompo — Sei disso, só é... é como se todos em que confio estivessem me deixando. Não é como antes. Não tenho mais base nenhuma praticamente.

Ele entende de quem estou falando. Acho que é meio perceptível a falta que o beta de Satomi faz na minha vida.

Brett foi o meu terror por muitos anos. E não é justo que exatamente no momento que tudo estava se encaminhando para a harmonia, tenhamos o perdido. Que eu o tenha perdido.

— Nós nunca o deixaremos, Liam. Mesmo aqueles que... que estão mortos. Eles sempre estarão conosco. Uma pessoa não vai realmente embora, não enquanto uma pessoa ainda a mantém no coração.

Seus olhos parecem perdidos na rachadura começando a se formar na parede. Se Brett parece uma figura permanente em minha memória, sei que Scott mantém as suas próprias pessoas. Allison é a maior, mas Erica, Boyd, Aiden e Deucalion também ocupam uma parte no seu peito. Todos o moldaram para agora. Todos eles fizeram parte de sua história.

— Por que não conseguimos nos desligar dessa cidade? — pergunto na intenção de mudar o assunto, mas também por ter uma necessidade real de resposta — Somos caçados, perdemos pessoas, precisamos conviver com as memórias e mesmo assim nem ousamos pensar em deixa-la desprotegida.

Um sorriso terno volta ao seu rosto, enquanto ele senta-se na cama e me convida em silêncio para imitar seu ato, apoiando o antebraço e cotovelo na sua mala nova.

— Sem fitas hoje. — brinca antes de começar — Você conhece a história de Derek né? Da família dele?

— Mais ou menos. — admito — Peter vive enchendo a boca para os chamar de originais de Beacon Hills, fala por cima de todo o poder que tinham e sei do incêndio. Eles eram os lobos daqui. Possuíam uma alfa evoluída, conhecida por ser concelheira dos outros alfas da região.

— Acontece, que além disso, a família Hale também eram os responsáveis pela segurança da cidade. Em uma fase... peculiar. Peculiar de nossa história, Derek conseguiu se comunicar com Talia e descobriu que a família era guardiã da cidade. E depois disso, sua visão mudou totalmente, sua evolução, acredito, acelerou e tudo modificou...

— Não estou entendendo onde quer chegar, Scott.

— Meu Deus! Você é quase pior que o Stiles quando quer saber alguma coisa. — murmura baixo — Derek diz que depois da minha transformação, o bastão de guardião passou para mim, já que eles não poderiam seguir a tradição da família.

— E como seu beta, me sinto responsável por isso também?

— Por parte sim. — Ele se deita no colchão — Mas isso também é parte sua. Você nasceu aqui, sempre viveu aqui, é parte daqui.

[HIATUS] Com amor, Raeken | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶 Onde histórias criam vida. Descubra agora