19 - ALEC : ALL I WANT

1.7K 219 220
                                    

All I want is love that lasts
Is all I want too much to ask?
Is it something wrong with me?
All I want is a good guy
Are my expectations far too high?
Try my best, but what can I say?
All I have is myself at the end of the day
Shouldn't that be enough for me? Ooh

Tudo que eu quero é um amor que dure
Isso é pedir demais?
Há algo de errado comigo?
Tudo que eu quero é um cara legal
Minhas expectativas são altas demais?
Tento o meu melhor, mas o que posso dizer?
Tudo o que tenho no final do dia sou eu mesma
Isso não deveria ser suficiente para mim? Ooh

— 🐺 —

Nós estávamos nos divertindo.

Theo estava com os músculos relaxados, um sorriso no rosto e muitos flertes com Isaac Lahey. O primeiro beta de Scott tinha o feito rir quase a noite toda, esbanjando um sorriso ladino e frases bordadas de sarcasmo e segundas intenções. A chimera até mesmo brincou com Nolan, ignorou todo seu preconceito pelo loirinho ter atacado a ele e a Liam.

Tudo estava seguindo um curso bom.

Tudo parecia estar se ajeitando. Mas não, Liam não pode deixar que as coisas fiquem boas para Theo. Ele precisa complicar.

Foi Nolan quem o viu, os viu, no caso. Sussurrou quase no mesmo instante sobre Scott, Liam, Malia e Lydia estarem do outro lado do Sinema olhando na nossa direção.

Isaac e Theo estavam se beijando. O terceiro beijo, depois de duas horas, pelo que contava. Theo estava recluso no inicio, os olhos estreitos e aquela típica cara de quem estava desconfiado. Contudo, sua pose foi caindo aos poucos, Isaac em pouquíssimo tempo conseguiu a sua confiança.

Eles se acertaram.

Simples. Prático. Bom.

Quem reparou nos olhos brilhantes também foi Nolan, ele exclamou um "puta merda" e agarrou minha mão, deixando uma desculpa qualquer para o casal que acabará de se separar, e me arrastando para o lado de fora.

Liam estava rosnando quando chegamos, e eu tentei fazer meu papel de "irmão beta", tentei ser compreensível e tudo, mas Liam não é fácil.

Theo justifica todas as atitudes de Liam colocando a culpa no TEI, porém, não é só isso. Nunca é só isso.

Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que Liam gosta de Theo, seu cheiro, fala, jeito, tudo entrega. Mas ele é idiota. Liam não é capaz de juntar um mais um, ele não é capaz de simplesmente chegar no cara que gosta e se declarar. Não. Liam se acha superior.

Nao gosto de julgar sua falta de habilidade quanto ao amor e suas mil e uma maneiras de expressá-lo. Nolan é a prova viva de que sou capaz de me enganar muitas vezes apenas para não constatar o óbvio.

Todavia, nunca machuquei Nolan.

Não como Liam machuca Theo.

O observo dar as costas para nós. Nenhuma despedida. Nenhum tchauzinho. Apenas nos deu as costas e seguiu caminho na direção da camionete de Theo, como se a chimera fosse obrigado a leva-lo para casa.

Raeken engole em seco, ainda olhando na direção que o Dunbar foi. Lydia e Malia o encaram com expectativa, consigo perceber pelo modo como seus olhos parecem brilhar. Scott, ao contrário, não olha Theo, ele está focado no cara ao lado, em Isaac e, absolutamente, seus olhos também brilham.

[HIATUS] Com amor, Raeken | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶 Onde histórias criam vida. Descubra agora