32 : B E L I V E R

1.4K 168 217
                                    

Pain!
You made me a, you made me a believer, believer
Pain!
You break me down and build me up, believer, believer
Pain!
Oh, let the bullets fly, oh, let them rain
My life, my love, my drive, it came from
Pain!
You made me a, you made me a believer, believer

Dor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar
Dor!
Você me destrói e me reconstrói, eu acredito, acredito
Dor!
Oh, deixe as balas voarem, oh, deixe-as chover
Minha vida, meu amor, minha motivação, eles vieram da
Dor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar

— 🐺 —

Accalia está sentada em uma árvore tombada, Aibek ao seu lado, estamos na clareira onde as casas foram queimadas. Ela explicou que depois daquilo eles se mudaram, os Sullivan foram enfrentar a cidade grande e eles se habituaram até certo tempo lá. Até exatamente a três dias. Quando Monroe chegou.

— Ela nos cercou. — Seth praticamente cuspe as palavras, um pedaço de madeira na mão — Nossos olheiros perceberam a movimentação de pessoas novas, mas não acharam que era nada demais, é normal o tráfego por essa área, trilhas, acampamentos, essas coisas.

— Aurora tentou negociar. — Aibek continua — Nós protegíamos a todos, fazia anos que não havia quaisquer acidentes com sobrenatural na volta.

— Mas ela não escutou. — Âmbar murmura — Ela nao se importava com isso, ela queria sangue. O nosso sangue. E ela conseguiu.

— Cento e vinte dois sobrenaturais. — Accalia infla as narinas, todo seu poder preenchendo o vento, os olhos escarlates a mostra — Ela matou cento e vinte dois Sullivan's. Somente não nos matou, porque Aurora nos tirou de lá, porque ela deu a vida por nós. Ela, somente ela, conseguiu nos convencer a fugir. Eu nunca deveria ter a abandonado. Deveria ter ficado, lutado ao seu lado.

Rosno.

— Eles vão pagar. — garanto — Todos irão pagar.

— Eles trucidaram nosso bando. — Meu pai me encara — O que acha que irão fazer conosco? Nao temos chance, Theo.

— Vocês não tinham chance antes. — Alec fala — Mas agora é diferente.

— É diferente por quê? — o sinal de derrota está na voz de Âmbar — Eles são humanos e conseguiram eliminar quase toda a nossa alcateia. Tem noção disso? Cento e vinte dois. Não foi seis. Foi cento e vinte dois.

— E foram seis que sobreviveram. Sete se me contar. — exclamo — Okay! Eram caçadores, humanos. Mas não era só isso. Era inteligência, astúcia e sangue nos olhos. Coisa que vocês conseguiram no momento que os encontrei. — sorrio — Vocês irão conosco para Beacon Hills e lá iremos lutar contra Monroe e seus caçadores. E vingar Aurora.

— Mais provável morrermos.

Rosno para Âmbar, vendo como Magia se mantém em silêncio. Por que ela nao nosso futuro? Por que ela não esta ajudando?

— Melhor morrermos lutando, do que continuar nessa floresta se escondendo.

— O que tem em Beacon Hills? — Accalia questiona.

— Scott McCall. — Alec responde.

— O True Alpha? — Aibek ri — O que não consegue matar?

— O que escolheu não matar. — nem mesmo acredito que estou defendendo Scott — Ele não é um alfa qualquer, ele derrotou os caçadores, ele derrotou um Nogitsune, os Cavalheiros Fantasma... — olho para minha mãe — Os Dreads Doctors e reviveu depois de 15 minutos, quando eu o matei.

[HIATUS] Com amor, Raeken | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶 Onde histórias criam vida. Descubra agora