56 : E L E A N O R R I G B Y

491 54 17
                                    

All the lonely people (ah, look at all the lonely people!)
Where do they all come from?
All the lonely people (ah, look at all the lonely people!)
Where do they all belong?

Todas as pessoas solitárias (ah, olhe todas essas pessoas solitárias!)
De onde todas elas vêm?
Todas as pessoas solitárias (ah, olhe todas essas pessoas solitárias!)
De onde todas elas são?

— 🐺 —

Lydia Martin está apagada a dois passos de mim. Sua respiração é lenta e preocupante. Parrish está atirado ao seu lado, as costas ainda expulsando sangue de maneira descontrolada. E a pack McCall está amarrada do outro lado.

Tento me erguer, tomar alguma forma que me deixe menos vergonhoso e frágil. Todavia, antes que possa me erguer mais de dois centímetros, sinto as cordas em meu pulso. Pisco confuso.

As coisas ainda estão sem se encaixar.

O que está acontecendo?

— Ele acordou!

A voz de Aibek chega a meus ouvidos, antes de seus braços estarem me puxando do chão e me arrumando sentado. Ele sorri para mim. E eu sinto uma ânsia de vômito estranha.

Se estamos capturados, por que ele está solto?

— Finalmente!

Mamãe me abraça, puxando meu corpo até o seu e aumentando o seu cheiro até deixar meus sentidos confusos. Eles parecem estar negando ela, querendo me deixar afastado.

Mas por quê?

— Por que eu tô amarrado?

Minha voz sai estranha. E a minha cabeça está doendo e quando meus olhos encontram os castanhos de Hayden, ela está negando. Existe medo na sua face.

Que merda está acontecendo?

— É uma brincadeirinha, coiotinho.

Franzo a testa. 

Por que estamos brincando? 

Liam nem ao menos está aqui. Ou será que já fomos capturados e por isso estamos atados?

Aposto que Liam soube se esconder melhor que eu.

— Aposto que a Aurora está com Liam, só assim para vocês não terem achado ele ainda.

Falo com simplicidade. Vendo quando Seth me encara de maneira magoada, como se falar o nome de Aurora fosse um problema. Âmbar fala alguma coisa sobre não aguentar mais e se aproxima com um lenço branco em mãos. Mexo-me incomodado, por que não quero ela perto de mim?

— Eu sinto muito.

São suas palavras e então o pano está contra meu nariz e sinto o corpo todo amolecer, antes de cair para o lado novamente. Percebo o modo como Hayden está se mexendo como se quisesse se aproximar de mim, junto a Cora. E elas estão falando sobre os Sullivan estarem nos matando, a mim, a Parrish e Lydia.

Mas isso tudo não é um jogo?

🐺🐍🐺

Pisco confuso ao acordar a próxima vez. Mas não me animo ao erguer o corpo, ele está doendo. Fora que existe quase certa urgência nos olhos de Kira ao me ver acordado, ela respira aliviada e faz um pequeno bico com os lábios, tenho quase certeza de que colocaria o indicador na frente da boca para pedir silêncio se estivesse com o corpo livre.

[HIATUS] Com amor, Raeken | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶 Onde histórias criam vida. Descubra agora