Happy birthday to you happy birthday to you
Happy birthday happy birthday happy birthday to youParabéns pra você parabéns pra você
Feliz aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário para você— 🐺 —
O mês que se seguiu desde aquela noite se desenvolveu de forma rápida. O Dunbar acabou praticamente se mudando para o loft, junto com Alec que finalmente largou a casa de Scott. Nolan passa mais tempo aqui do que na própria casa, o que me leva a crer que ele também mora conosco. Peter diz que não, mas também se mudou para cá, ao menos é o que considero depois que ele equipou um guarda-roupa na casa do Derek. Os Sullivans estão melhor, ao menos com a pack, pararam de tentar se mostrar superior a Scott e até mesmo debochar de sua escolha em não matar, apesar de mostrar sua clara posição em continuar matando aqueles que os prejudica.
É quase parecido com o antigo lema da família Argent, se vermos bem, "Matamos aqueles que nos caçam". Analisando agora, acho que Scott deve pensar isso também, em uma forma de homenagear o seu primeiro amor, além de não querer virar os monstros que os caçadores pintam.
"Protegemos aqueles que não podem se proteger". Scott está mobilizando um exército sobrenatural, os juntando em Beacon Hills, até os mais pesados. Nunca irei dizer isso a ele, porém, me orgulho de estar fazendo parte disso, dessa nova ordem que esta se tornando. E sei que Accalia está aprendendo a lhe respeitar, entender o motivo de o ter defendido, de estar ao seu lado.
— Você quer mesmo fazer isso?
Viro-me para Alec, o vendo com Chuva nos braços.
— Você ouviu o que Accalia disse, o Labonair nos avisaram a localização dos caçadores, se eu não tirar vocês daqui amanhã, eu não consigo tirar mais. — afirmo, me aproximando dos dois e pegando minha bebê do seu colo — E o papai quer vocês seguros, não é mesmo, minha garotinha?
Chuva grita, abrindo sua boquinha e evidenciando o dentinho que tinha acabado de rasgar, me fazendo sorrir para a bebê. A pequena está usando um vestido amarelo e um tênis igual ao de Alec, os dois tinham ganhado de presente anteontem de Peter, depois que ele levou Chuva ao médico para ver se estava tudo bem com Liam. Infelizmente, precisei ficar de turno na reserva com Alexander e Nolan, o que certamente me gerou um trauma.
— Mas por que eu não fico? — Alec pega meu braço, me fazendo revirar os olhos — Eu quero ajudar.
— E você vai ajudar. — garanto arrumando Chuva no meu colo e olhando ele — Você e Nolan vão fazer uma coisa completamente arriscada... que por acaso é preciso sair da cidade e ficar longe de toda essa confusão.
— Muito arriscado tirar Chuva da cidade, capaz de morrer no trajeto. — debocha, me fazendo revirar os olhos, enquanto a bebê puxa meus cabelos.
— Se depender da competência do seu namorado atrás do volante é mesmo.
Alec me olha irritado. Porém, não pode fazer nada. Ontem a noite, Nolan conseguiu bater o carro que tinha desde a primeira guerra com Monroe, um carro novinho. Peter deu um novo para ele, depois que Alexander fez olhinhos de cachorro. Dinheiro desperdiçado, na minha opinião.
— Olha, eu não vou conseguir focar nisso se vocês estiverem aqui. — confesso — Eu sei que você tem idade suficiente para lutar, mas, porra, você lembra como chegou até a pack McCall? Eles tinham quase te pegado e eu sei que ainda tem pesadelos com aquilo, toda vez que não estamos com você e... e eu não posso arriscar vocês. Eu não posso perder mais uma pessoa para a Monroe, Alexander. Nem você, nem Chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] Com amor, Raeken | 𝓣𝓱𝓲𝓪𝓶
Fanfiction"Você é a minha confusão mais perfeita. Com amor, Raeken." Theo Raeken nunca tinha sentido algo tão intenso, avassalador e perigoso quanto o amor. Então, quando ele finalmente compreendeu o que esse sentimento tão intenso significava, sua única solu...