Draw 5

284 86 570
                                    

---

Emma Park

Como eu havia perdido as informações sobre o garoto e estava muito ansiosa, aproveitei que Jimin não estava por perto. Peguei a foto em que tudo estava escrito e comecei a analisar. Fiquei surpresa ao descobrir que ele era salva-vidas em uma praia na China. Eu jurava que ele morava aqui na Coreia, mas não era o caso. Sabendo que ele estaria lá fora com um "tal treinador", olhei pela janela procurando por Jungkook correndo. Olhei para o relógio na parede direita e decidi tomar um chá enquanto terminava de examinar tudo sobre ele. Aproveitei para comprar um doce; fazia dias que eu não sentia o gosto do açúcar.

No final, comprei apenas um chocolate e um suco diet. Sentei-me em um cantinho escondido para comer o chocolate e terminar de ver algumas coisas que faltavam. Fiquei analisando a foto, pois na imagem que eu tinha, o cabelo dele estava roxo claro.

Agora, o cabelo dele estava num tom de preto bem escuro.

Fiquei ali quietinha para que ninguém me incomodasse. Saí do meu esconderijo com um grande sorriso. Sorri ainda mais ao ver Jimin parado no meio do saguão, olhando para fora.

Voltei meu olhar para Jimin, que estava com os punhos cerrados, o que me deixou curiosa.

— Oi, Jimin, o que você está olhando? — perguntei, me aproximando dele, mesmo sabendo que ele estava olhando para o rapaz, me fiz de curiosa.

— O quê?... Não é nada — falou confuso ao me ver, desviando o olhar. — O que está fazendo aqui? Você não deveria estar no seu quarto?

— Hum, eu fico onde eu quiser — falei, saindo de perto dele e indo até o elevador. Jimin me seguiu. — Achei que você estava lá com os rapazes.

— Eu achei que, morando aqui, você não seria tão mal-educada, mas me enganei — entramos no elevador e fomos para o andar do meu quarto. Enquanto isso, eu tomava o suco. — Saí antes que eles começassem.

— Eu só preciso ser educada com meus pais, e eles não estão aqui — falei, sorrindo para ele, que me seguiu até o meu quarto. Sentei-me no sofá, em frente à janela.

— Hum... Não sei o que fazer com você e essa sua má-educação. Parece uma adolescente rebelde — resmungou, sentando-se ao meu lado.

— Aish... E você está parecendo aqueles adultos bem chatos! — falei, e sorrimos. Virei-me no sofá e olhei para a janela. — Ei! Não é o seu grupo de jogar bola? — perguntei, e ele olhou.

— Sim, eles estão lá... — Percebi que ele estava olhando para Jungkook, e isso me incomodava. Jimin não era assim. Por que estava mais interessado no rapaz novo?

— E você não vai voltar para jogar com eles? — perguntei curiosa, querendo saber o que se passava na cabeça dele.

— Acho que não, parece que já tem gente suficiente — ele sorriu de canto, parecendo desanimado.

— Bobo, sempre cabe mais um — falei, sorrindo para ele, que me olhou surpreso.

— Hum? Como sabe disso?

— Jimin! Eu já joguei esse tipo de coisa antes, então eu sei. Eu já fui jovem, hum — revirei os olhos, fingindo raiva. Terminei de tomar o suco, e logo ouvi ele rindo, olhando para fora.

— Você devia ser muito boa — ele comentou, e eu concordei.

— E você acha que todo esse talento que você tem vem de onde? — falei, e rimos juntos.

Ficamos fazendo algumas coisas e conversando até que uma das enfermeiras apareceu.

— Desculpa interromper, mas preciso levar a Emma para fazer alguns testes, Jimin — ela disse, e nós nos levantamos do sofá.

Sweet Dreams;  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora