That Smile 6

311 84 543
                                    

Jungkook

Continuei no refeitório com Jimin, ainda conversando e ajudando com o saco de gelo que permanecia em sua cabeça. Jimin era bastante simpático.

Para de me olhar assim, por favor - ele falou, colocando a mão por cima da minha, tentando tirar o saco de gelo. - É estranho o jeito que me olha e, além disso, eu estou bem.

Me desculpe... - falei tímido, tentando evitar contato, mas era difícil. - Eu só estou preocupado com você.

Não precisa, Jungkook, eu estou bem. Não se preocupe demais - ele acariciou minha mão e a tirou da cabeça dele. Juro que congelei na hora que ele fez isso, fiquei apenas olhando para ele. - Mudando de assunto, por que um rapaz jovem está aqui?

Mesmo que a pergunta fosse um pouco boba e clara, ele a fez para ter assunto e quebrar aquele silêncio. Respirei, saindo do transe em que estava naquele momento, e voltei a olhar para ele.

Eu fui convidado para fazer alguns testes por causa de uma doença rara - pausei um pouco antes de continuar. - Aí eu aceitei.

Ah, deve ter sido bem difícil ficar aqui nos primeiros dias - ele falou, e eu concordei com a cabeça. - Eu vi que você estava lendo um livro, e pelo jeito, era uma língua diferente.

Sim, ele tem partes chinesas e brasileiras. Eu ganhei e estudo línguas estrangeiras, e esse livro me ajuda. - Por incrível que pareça, eu estava com o livro do meu lado e o peguei, mostrando-o.

E ele é sobre o que? - ele perguntou, curioso.

É um romance de um chinês e uma brasileira - disse, sem muitos detalhes.

Você gosta de romance? - ele falou, como se fosse rir.

Uhum, por que? - perguntei, inseguro.

Nada, só não esperava isso... Você tem cara de ser tão agressivo a mais no jogo - ele sorriu sutilmente e desviou o olhar. "E agora mostra esse lado fofo."

Eu o encarei; de verdade, não sabia que tinha uma cara de agressivo. Eu sou tão tranquilo. Desviei meu olhar também. Eu realmente estava surtando por dentro, ele me chamando de fofo depois do que disse.

Você pode ler para mim depois? E eu te mostro uns que eu conheço de romance - ele propôs, tirando-me de meus pensamentos.

Ah, eu iria gostar bastante, e cá entre nós, aqui não tem muita coisa para fazer.

E por que não conhece todos? Quando você virar amigo das pessoas daqui, mal vai conseguir ler.

Acabei rindo com o comentário dele, e a conversa acabou. Nos olhamos por alguns minutos, que pareceram longas horas. Os olhos dele traziam uma alegria que parecia me atrair. Ele também estava me olhando, e eu queria saber o que se passava pela cabeça dele. Por falar em cabeça, o gelo deve ter derretido, pois o saco derramava suas gotas geladas.

Jimin... Acho que o gelo… - apontei para ele, e rimos quando percebeu que estava segurando uma bolsa de água.

Ah, verdade, vou levar de volta - ele se levantou e saiu em direção à cozinha antes que eu pudesse me pronunciar.

Me levantei e fiquei esperando ele voltar. Não sabia o que falar agora; estava muito nervoso. Logo, ele voltou e ficou na minha frente. Sorrimos um para o outro, sem dizer uma palavra. Até que meu celular tocou; era um toque qualquer, por isso ele também verificou o celular. Pelo menos já tínhamos um assunto para conversar.

Acho que foi o meu - peguei o celular, mostrando para ele. Era um alarme dizendo que estava na hora de tomar meu remédio. - Eu tenho que tomar meu remédio agora.

Sweet Dreams;  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora