Jungkook
---
Os dias foram passando; diria que estavam passando muito rápido. Eu e Jimin estávamos nos aproximando cada vez mais, éramos muito amigos. Às vezes, saíamos para caminhar fora do hospital, e todos os dias trocávamos mensagens. Dessa forma, fomos conhecendo mais um ao outro. Ele me apresentou os dramas que assistia, e eu também compartilhei os livros que lia. Pelo jeito, ele tinha gostado. Sempre ficávamos juntos quando ele vinha aqui.
Confesso que assistir a esses doramas me deixava meio sonhador sobre uma possível relação com Jimin, mas tentava não imaginar muito e controlar esses desejos.
Jimin: Ei... Cadê você, Jungkook?
Eu: Oi, desculpe. A enfermeira apareceu no quarto.
Mochi gatinho: Está tudo bem? Passou mal?
Eu sorri, muito fofo a preocupação dele comigo, e me deitei de bruços para responder.
Eu: Claro, estou bem. Ela só veio falar dos testes que farei amanhã.
Mochi gatinho: Mas você está bem com esses testes?
Eu: Não, nem um pouco. Fico ansioso pelo resultado... É horrível ficar curioso sobre sua própria vida.
Mochi gatinho: Eu até imagino, sinto o mesmo quando minha avó vai fazer.
Eu: E o que você faz para passar essa ansiedade?
Mochi gatinho: Eu saio, me distraio, haha.
Eu: Parece ser bom... - até porque eu estava sempre trancado dentro daquele grande prédio cheio de médicos.
Mochi gatinho: Ei, podemos sair se você quiser, é claro.
Pensamentos de Jungkook: Como esse branquelo consegue falar tudo o que desejo nessa cama? É claro que devo ser o único bobo que fica empolgado loucamente com isso. Pensei por longos segundos em como responder aquele convite.
Eu: A... a claro, aonde vamos?
Mochi gatinho: Ótimo, vai ser surpresa.
Eu: Emoji bravo.
Mochi gatinho: Emoji mandando beijos.
Afundei meu rosto no travesseiro só de imaginar sair com o Jimin daquele lugar. Sorria; meu coração acelerava.
Aish... Droga... - resmunguei.
Não quero gostar do Jimin; na verdade, não quero que ele goste de mim. Afinal, não posso trazer nada de bom para ele, além de incertezas. Acabei me lembrando da despedida com o Taehyung; jamais quis vê-lo chorar, muito menos ser o motivo. Imagina se fosse o Jimin? Eu me sentiria culpado.
Estava meio cansado, então, em meio a esses pensamentos, acabei adormecendo e só acordei no outro dia com a enfermeira entrando no quarto e me chamando.
- Jungkook? Que bom que acordou. Deve estar cansado. Bom dia. - ela desejou.
- Bom dia. - falei, me sentando na cama.
- Seus exames vão começar logo. Se arrume e vá até o prédio principal, por favor. - ela falou antes de sair.
Suspirei antes de sair da cama, indo até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa simples: uma calça de moletom e uma camiseta do mesmo material.
Saí do quarto e segui para o prédio principal, onde faria os exames. Eram algumas tomografias e ressonâncias, além de exames bioquímicos. Tudo demorou cerca de longas 6 horas até eu ser liberado. Estava faminto e mal conseguia raciocinar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams; Jikook
Romansa*OBRA CONCLUÍDA ✨ (dia 21/10/2022)* Jungkook and Jimin 💜 O que você faria pela pessoa que você ama? Ou melhor, o que faria para salvar a vida da pessoa que você ama, ao mesmo tempo em que salva a sua? É isso que Jungkook vem tentando fazer, decorre...