confusion and longing 14

177 49 400
                                    


Emma

Eu não posso deixar que Ben saiba que o pai dele morreu após se colocar na frente de uma bala destinada a atingi-lo quando ele era muito pequeno, com apenas 3 ou 4 anos. Benjamin não se lembra desse incidente porque, naquele dia, ele caiu e bateu a cabeça, o que o fez esquecer algumas coisas. No entanto, nada é tão... meu Deus, ele só não se lembra desse acontecimento, e eu não vou contar. Vou levar isso para o meu túmulo. Apenas nós sabemos disso. Por isso, a raiva de seu irmão e de sua mãe. Eles o culpam por um acidente que deveria tê-los atingido a todos, mas só atingiu o pai dele.

Como aquele garoto teve a coragem de quebrar o coração do meu benzinho? Isso vai ter volta, só que agora não.

-Emma? Vamos buscar os seus resultados dos exames? - disse uma enfermeira sorrindo, e eu me levantei na hora.

-Sim, sim... vamos. - Peguei no braço dela antes de sairmos do quarto.

Respirei fundo, pois estava bastante nervosa sobre o resultado. Não demorou muito para pegarmos o elevador e descer o prédio, saindo em direção ao escritório do médico na ala principal. Chegamos lá, agradeci à enfermeira que me acompanhou antes de entrar na sala.

-Senhorita Emma, querida - ele falou, me fazendo rir.

-Sabe que não vai ganhar o meu coração com esse seu 'querida', não é? - eu brinquei, fazendo-o rir enquanto me sentava.

-Se fazer de difícil só me atrai mais - ele disse, pegando na gaveta os meus resultados; estava tremendo, confesso isso - mas vamos ao que interessa, não é?

Ele, com todo o cuidado, abriu um arquivo de imagem na tela do computador e virou para eu poder ver.

-Quantos dias ainda? - perguntei diretamente, e ele me entregou o envelope que já estava em suas mãos.

-Eu escrevi detalhadamente aqui os resultados para você ler com calma - peguei o envelope.

-Obrigada, Doutor, e lembre-se, não quero que o Benjamin saiba disso. Eu mesma irei contar - sorria para o homem.

-Você quem manda, minha chefe. Nem tem como negar algo para esse sorriso - brincou ele, e eu ri antes de dar as costas.

-Desencanta de mim - disse antes de sair totalmente da sala dele.

Voltava para o meu quarto com vários pensamentos e estava ansiosa para ler aquele documento.

Noah

Ao saber que Andrew estava por aqui na Coreia, fiquei tão animado e assustado ao mesmo tempo que até havia esquecido como minha vida estava ruim. No mesmo dia que recebi a mensagem de vídeo dele, marcamos para nos encontrarmos em um lugar para conversar sobre tudo.

Depois do almoço, me arrumei todo para encontrar meu melhor amigo, tomei um belo banho e vesti um jeans e uma blusa larga, calcei um tênis preto e peguei minha carteira antes de sair do quarto. Esperei no começo do corredor pelo elevador, e quando as portas se abriram para que eu entrasse, me deparei com a dona Emma lá dentro.

Sweet Dreams;  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora