Maybe I said something wrong? 11

190 53 412
                                    


Jungkook:

Após um leve surto e crises emocionais, saí do banheiro com o celular na mão para mandar uma mensagem para jimin e acabei esbarrando em um homem que se virou para mim.

-Oh! Meu Deus, perdão - exclamei, me curvando suavemente antes de continuar a andar novamente.

-Imagina, meu bem... você se machucou? - perguntou, e neguei com a cabeça, mostrando um leve sorriso sem mostrar meus dentes para ele.

Incrivelmente, ele não continuou um assunto me elogiando ou algo do tipo, e eu me senti mais confortável com isso. Ele parecia alguém mais comportado. Fomos em direção à escada juntos e acabamos rindo juntos.

-Por favor, primeiro o príncipe - ele disse, e eu ri da forma como falou. Logo, deu passagem para que eu passasse.

-Obrigado, cavaleiro - agradeci descendo os degraus daquela escada pequena, e ele fez o mesmo.

-Mas cadê o seu par? Não deve estar sozinho aqui, não é? - ele comentou ao meu lado.

-Eu ainda não o encontrei, na verdade - comentei, olhando pelo lugar até que meu olhar cruzou com o de Jmin. Sorri instantaneamente, aliviado, e acabei pisando em um falso degrau.

Fechando os olhos, preparando-me para a queda, senti uma mão rapidamente contornando minha cintura, causando um arrepio instantâneo. Não demorou para me puxar para perto de seu corpo. Achei que seria Jimin, mas, para minha surpresa, era o rapaz com quem estava conversando toda essa hora.

-Tome mais cuidado - ele comentou preocupado, me erguendo.

-Muito obrigado - respondi corado, totalmente tímido e nervoso. Terminamos de descer a escada enquanto Jimin vinha ao meu encontro.

-Olá... - cumprimentei, ainda um pouco surpreso com a situação.

-Oi, Jungkook... - ele sorriu docemente e olhou para o rapaz. - Obrigado, Namjoon.

-Você o conhece? - perguntei surpreso.

-Sim, ele é um amigo que trabalha comigo - respondeu Namjoon, e Jimin confirmou.

-Sim, mas então, Jungkook, vamos nos sentar? - Jimin indagou, e eu confirmei antes de olhar brevemente para as mesas, procurando um lugar. - Até mais, Namjoon.

-Até mais, e obrigado - Namjoon deu de ombros sorrindo enquanto eu me virava para sair com Jimin em busca de um lugar.

Jimin:

Estávamos saindo quando Namjoon nos segurou para comentar.

-Escolhei bem, cuidado para não fazer bobagem - disse, e eu sorri antes de sair.

Talarico:

Voltei para perto do meu companheiro, que me olhava.

-O que foi? - perguntou ele.

-Nada, meu belo companheiro. Está um verdadeiro príncipe - falei enquanto o via rir baixo.

Sweet Dreams;  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora