🔞 our big moment 🔞 15

184 47 411
                                    

  

Benjamin

Como já havia mencionado, fui completamente expulso de casa e tenho ficado em um hotel perto de uma das belas praias de Seul. Além disso, está próximo do meu trabalho, o que tem sido muito útil. Como de costume, acordo cedo, tomo um belo banho e, mesmo desanimado com o que aconteceu, balanço a cabeça para tentar esquecer.

Não demoro muito no banho, pois quero sair para comprar algo para comer. Saio me secando da cabeça aos pés, vou até o guarda-roupa e pego minha roupa de trabalho: uma blusa social branca e uma calça preta também social. Arrumo meus fios, pois pelo visto passaríamos o dia na praia trabalhando, já que tínhamos algumas coisas do trabalho para resolver. Era um concurso exclusivo da minha empresa.

Com um simples suspiro profundo, saí do quarto. Quando estava prestes a sair, deparei-me com duas pessoas que jurava já ter visto por aqui.

-Acho que eu conheço eles - franzi o cenho, olhando para eles. Parecia que eles notaram e fizeram o mesmo. Em seguida, eles se aproximaram de mim, e eu fiquei sem saber o que fazer.

-Olá, me desculpe, mas você não é o Benjamin? - a moça me perguntou, e eu me assustei, pensando: "Como ela sabe meu nome?"

-Sim, sou eu? - balancei a cabeça, ainda observando os dois, e perguntei em seguida: - Quem são vocês?

-Me desculpe, meu nome é Lisa, e este é o Andrew. Provavelmente já ouviu muito sobre ele - balancei a cabeça enquanto pensava sobre o nome dele e, quando percebi, fiz um "oooh" com um bico nos lábios, lembrando que o Noah vivia falando dele. Assim, me curvei para cumprimentá-los.

-Oooh, então esse é o Andrew... prazer para ambos - disse baixo, com um sorriso fofo para eles. - Mas o que estão fazendo aqui?

-Viemos ver o Noah... e a trabalho - ele respondeu, e eu balancei a cabeça, passando a mão na nuca. - Bem, vamos entrar? O quarto que estou é este aqui.

-Oh, se for rapidinho, ok, ok... - confirmei, entrando em seguida, enquanto ria baixinho e escutava-os.

Ficamos alguns minutinhos conversando sobre vários assuntos, e descobri que eles estavam no mesmo concurso da praia. Isso nos proporcionou mais assunto para conversar. Eu me sentia mais aliviado enquanto tomava um café oferecido por Lisa, e logo agradeci, pois estava precisando.

No entanto, meu sorriso desapareceu ao ouvir uma voz suave vindo do banheiro, fazendo meu coração parar e engolir em seco, segurando uma lágrima.

Noah

Já havia me levantado fazia bastante tempo, com a cabeça cheia de pensamentos. Hoje, precisava resolver várias coisas e lidar com atitudes que eu mesmo tinha tomado. Enquanto aqueles dois não estavam ali, decidi tomar um banho um pouco demorado para lavar meus fios. Escutava-os falando, e achei estranho, pois identificava mais uma voz.

Por hábito, saí do banheiro apenas com uma blusa larga que escondia qualquer coisa embaixo. Felizmente, já que estava apenas de cueca, não que eles não tivessem me visto antes, mas... era estranho para mim. Com calma, saí do banheiro secando meus fios com os olhos ainda fechados.

-O que tanto vocês estão falando? - disse, abrindo os olhos em seguida e olhando para Benjamin, que estava ali. Juro que congelei ao vê-lo; meu coração parou e nada passava pela minha mente.

-Estávamos conversando com o Benjamin; ele está trabalhando no concurso que mencionei para você hoje - Andrew disse, e eu permaneci no mesmo lugar.

Sweet Dreams;  JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora