This Is What Makes Us Girls

79 10 34
                                    

24/07/1990 às 18h

Nadia's pov

Eu e axl estávamos bem, transamos em tudo qualquer lugar, verdadeiros coelhos.

-Eu também te amo amor, eu espero que fique tudo bem com o nosso bebê.

Com quem axl estava falando?
Ele com certeza está me fazendo de trouxa!

-Axl com quem você estava falando?

-Nadia eu posso explicar.

-Explicar oque? Conte com quem você estava falando?

-A erin….

-Como? Mas vocês não estavam a se divorciar?

-Ela tá grávida e então a gente resolveu voltar…

-E quando você pretendia me contar?

-Nadia eu posso explicar, calma.

-Calma o caralho, então você queria me fazer de trouxa?

-Não fui isso que eu quis dizer!

-Eu acho que você esqueceu que você não é o único famoso aqui, cara você é muito ridículo.

-Nadia me desculpe pela amor de deus, me entende pelo menos uma vez!

-Não eu não entendo, pois eu não sou igual a você que enquanto está voltando com a ex grávida faz a outra de trouxa.

-Espera!

-Antes de eu pegar as minhas malas e ir embora eu queria dizer uma coisa, eu espero que você seja feliz com ela pois meu amor você nunca vai ter!

-Espera vamos conversar!

Eu não queria ficar mais ali, então eu fui no quarto do gab dizendo que a gente vai pra miami, ele aceitou ainda bem, nós avisamos todo mundo, alguns já sabiam e outros não.

Ligação on

-Nadia?

-Deu tudo errado amigo!!

-Calma meu amor, vai ficar tudo bem!

-Eu posso ir pra miami junto com o gab?

-Claro né.

-Estou indo aí então, a gigi acabou de avisar que vai ok?

-Aee mais visita!! Já vou preparando tudo aqui, eu espero vocês aqui.

-Te amo, até gianni!

-Eu amo mais, até.

Ligação off

-Vamos gente??

-Oque a gente tá esperando-disse gab

-Tudo pela a minha melhor amiga!

Essa viagem vai ser cansativa, mas tudo para ver o meu amigo de 49 anos perfeito e que nunca fez mal pra uma formiga…

                    …

Às 23h

Até que enfim chegamos em miami, como eu estava com saudades do meu melhor amigo.

-Aí estão vocês! Até que enfim chegaram, os mesmos quartos que vocês se hospedam já estão prontos.

-Gianni eu te amo, mas eu estou morto de cansado-disse gab.

-Que isso mount pode ir la, ainda lembra onde é-Eu lembro quando o gianni começou a chamar ele assim, no começo ele odiava mas agora o meu irmão ama!

-Gigi se quiser pode ir dormir mas Nadia você fica aqui.

-Ainda bem que eu ja sei da fofoca, eu ja vou me retirando até amanhã.

-Ate jelena! Agora nani me conta oque aconteceu-disse gianni me levando até a sala e me dando uma taça cheia de vinho chileno.

-Muitas coisas.

-Eu sou todo ouvidos.

-Bom a minha relação entre axl tava ótima, nós transamos quase 24h e em todos os lugares, igual um amor adolescente.

-Usaram camisinha, não quero sobrinhos por agora, já temos a allegra e agora o Daniel que está na barriga de Donatella!

-Claro que usamos, mas hoje eu escutei ele falando com erin.

-Mentira, que babaca!!

-E depois ele falou que ela tava grávida e decidiram voltar, e o pior ele ainda estava pensando em cogitar falar isso pra mim acredita?

-Mas que filha da puta, você fez o certo do jeito que eu conheço aquela vadia ela iria com certeza acabar com a sua carreira!

-Nossa sim!

-Bom já está tarde vamos dormir?

Nós conversamos sobre muita coisa que nem vi o tempo passar e depois capotamos.

Será que vou esquecer do axl fez comigo?

------------

Oi gnt! O que vocês acharam desse cap?

olha não é todo dia que eu posto 2 caps no mesmo dia viu! Kakakakakak

Bom aproveitem que hoje eu estou boazinha e que vocês tenham uma boa noite e que sonham com a lana del rey!

Bom aproveitem que hoje eu estou boazinha e que vocês tenham uma boa noite e que sonham com a lana del rey!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos meus gays fãs da lana del rey :)

Lovers again Onde histórias criam vida. Descubra agora