Do I Wanna Know?

116 10 42
                                    

20/07/1990 as 6h30

Nadia's pov

Puta que pariu porque eu tenho que acordar seis e meia da manhã em uma terça feira, sem ser nas férias tudo bem, mas nas férias é algo horrível.

Aconteceu uma coisa muito boa nesses dias, o Gabriel resolveu ir comigo graças a deus, e também a Gigi finalmente falou que está ficando com izzy, coitada fez um drama...mal sabia ela que eu já sabia de tudo coitada.

-Vamo Jelena-disse enquanto meu óculos de sol, é claro que eu tinha que tapar minha cara de sono, imagina se algum paparazzi vê, e depois eu começo a receber ataques de ódio falando que estou velha, bem vindo ao incrível e caótico mundo da moda.

-Estou indo, será que izzy vai gostar do meu look?

-Amiga eu não sei, e nem quero saber.

-Nossa amiga tá tudo bem?

-Meu amor você sabe que eu odeio acordar cedo.

-Ta bom, ta bom vamos logo.

                       …

Às 9h

Finalmente chegamos em new york city, só queria dormir, chegamos no hotel mas tivemos que ficar na recepção esperando.

-Bom gente, só temos 5 quartos, vamos ter que dividir-disse marco um pouco sério, sim meu irmão é empresário da banda.

-Nós temos dois casais aqui, então eles ficam juntos, e eu posso ficar com o marco, deus me livre ficar com a Nadia-disse gabriel

-Eu fico com o duff, não quero ficar com o axl.

-Nossa eu nem sou tão chato assim-disse axl-o'que me resta é dividir o quarto com a nadia.

-Eba!! To muito feliz-digo fingindo que estou feliz.

-Nani quer que eu fique com o Axl e você com o Marco-disse Gabriel preocupado.

-Não gab ta tudo bem, não vai acontecer nada.

                      …

Às 23h 

O show já tinha acabado e eu estava no quarto com o axl sozinhos....a chance disso dar errado é muito grande, por que ele tava bonito?

-Então nadia como vai a carreira de modelo?-disse axl olhando para a tv

-Corrida como sempre, desfiles, ensaios, alguns ensaios mais elaborados e outros mais…

-Sensuais?-disse olhando para mim.

-Eh isso.

-Que sorte dos fotógrafos, mas eu tive mais sorte-disse me olhando maliciosamente.

-Oque você pensando?-entrando na brincadeira, nem tava tão bêbada.

-Quer saber mesmo?-se aproximando mais.

-Depende.

Nesse momento ele me beijou forte e logo pediu passagem para sua língua, nós estávamos em uma batalha de quem dominará a boca do outro, nosso beijo começou a esquentar.

-Quer relembrar os velhos tempos baby?-disse axl me fitando sensualmente.

As palavras que saíram de sua boca me deixaram completamente excitada, fazia um bom tempo que eu não tinha tido uma boa foda, então só murmurei um sim.  

-mas não aqui- disse Axl maliciosamente.

Então Axl me pega no colo, me levando diretamente para o banheiro. 

Enquanto abaixo meu shorts, Axl tira minha camiseta chupando meu seio esquerdo enquanto massageia meu seio direito. 

Meu corpo quente se chocou com o frio da pia de mármore, Axl chupava meu seio com vontade, como se aquilo fosse uma coisa que ele queria a muito tempo,
Eu apenas gemia...e como eu gemia. 

Axl finalmente dá atenção às minhas partes íntimas.

-Como senti falta disso- axl sussurrou no meu ouvido, logo depois me chupando com vontade.

Depois de tanto tempo finalmente ele tira sua calça colocando seu membro pra fora e metendo em minha intimidade 

Ele estocava forte, me fazendo gemer, para axl isso era música para os ouvidos dele, logo nós tivemos nosso orgasmo juntos.

Como eu senti falta disso

-------------
Oi gnt tudo bem? Oque acharam desse cap?

Tenho que confessar que fiquei muito nervosa com esse cap.

Realmente não aconteceu nada kkkkk

Provavelmente eu vou postar mais caps no meu aniversário, mas não crie expectativas kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provavelmente eu vou postar mais caps no meu aniversário, mas não crie expectativas kkkkk

Beijos :)

Lovers again Onde histórias criam vida. Descubra agora