17/07/1990 às 19h40
Nadia's pov
Passou tão rápido desde aquele todo ocorrido, de fato minha semana foi corrida mas nem se compara a de Gianni Versace.
Gianni estava tão ocupado, por causa de sua nova coleção, que eu nem sei se ele vai conseguir ir hoje no hard rock, ele estava brigando horrores com Donatella, eu amo meu melhor amigo mas às vezes ele é bem teimoso.
E quanto gigi hadid, ela estava misteriosa, quase todo dia saindo com o suposto amigo misterioso que ela fala depois do trabalho, mas como não sou trouxa já saquei que ela e izzy estavam tendo algo a mais.
Acho que gianni vai se atrasar um pouco, então vou ter que ir sozinha e esperar os meninos, eu sei que está cedo, mas o hard rock é tão gostoso de ficar que você nem percebe o tempo passar.…
Às 20hFinalmente cheguei e como havia falado estou sozinha.
-Para você-um barman bem simpático me deu um drink, parece ser gostoso
-Mas eu nem pedi nada, tem certeza que é meu?
-Claro que é, vi que você estava meio triste e resolvi presentear como a minha bebida favorita-disse sorrindo, como ele sabia que eu estava triste?
-Nossa muito obrigada…-eu não sabia o nome dele e ele percebeu e disse-yuri, muito obrigada yuri
-De nada se quiser desabafar eu estou aqui.
-Eu quero.
Depois do meu desabafo com yuri me senti melhor, de fato ele parece ser uma pessoa boa para esse tipo de coisa.
-olha Nadia pelo o que você me falou o Axl é muito decidido nas coisas dele, então ele quer mesmo falar com você.
-Mas é tão difícil Yuri.
-Eu sei como é, mas você precisa ouvir o'que ele tem a dizer, assim você vai ficar assim para sempre, você já deu alguma chance para ele?
-Não.
-Essa é a hora, uma segunda chance nem sempre é questão de começar de novo um romance e também questão de perdoar uma pessoa.
-É você tem razão disso.
-Talvez ele queira acertar as coisas com você e que fique tudo bem entre vocês e que não fique mais aquele clima estranho.
-Você tem total razão, eu vou conversar com o Axl e ouvir o'que ele tem a dizer, muito obrigada yuri de verdade você é perfeito!
-Que isso assim eu fico sem graça-disse rindo-vem aqui mais vezes pra gente conversar.
-Pode ter certeza, infelizmente vou ter que deixar nossa conversa, meus amigos chegaram-digo avistando os três rapazes.
-Tchau nadia montresor
Nossa, como foi bom conversar com ele, o yuri parece ser mais novo do que eu mas tem tanta sabedoria, será que ele já pensou em ser psicólogo?
Bom, minha noite com os meninos foi tão maravilhosa, realmente esse tempo todo sem se falar rendeu várias e várias ótimas conversas e com certeza várias risadas, conversamos sobre vários assuntos até sobre a minha vizinha que a filha dela tava grávida do pastor da igreja casado, realmente conversamos sobre tudo, mas isso durou tão pouco que parece que nossa conversa durou segundos mas na verdade durou horas.
Eu estou nervosa do que Axl quer falar comigo.
-------------------
Oi gente tudo bem? Oque acharam desse cap?
Realmente yuri é muito bom de conselhos mas será que Nadia vai seguir esse conselho ou não?
Será que axl quer falar com ela?
A nadia é tão linda, uma verdadeira deusa.
Beijos :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers again
أدب الهواةapenas seguindo nossos caminhos, até que eles se encontram outra vez