Burning Desire

76 9 35
                                    

30/07/1990
10h 

Nadia's pov

Minha noite foi muito boa com Sean, não aconteceu nada demais mas foi muito bom.

-Bom dia Nadia!

-Bom dia Gianni!

-Quando vão chegar as meninas?

-Daqui uns dois dias mais ou menos.

-Vai demorar então.

O Gianni falou alguma coisa mas eu consigo parar de pensar no Sean, como ele era lindo e talentoso, simpático e engraçado.

-VOCÊ ME OUVIU NADIA?

-Oque?

-Nossa você tava no mundo da lua mesmo viu!

-Desculpe, eu tava pensando em outra coisa.

-Pelo visto você gostou mesmo dele.

-Que nada Gianni!

15h
 
 -Nadia você gostaria de ir em um lugar comigo?

-Depende do local.

-Só venha..

Nesse exato momento Sean tampou meus olhos e me levou a um lugar misterioso, onde será que é?

-Já estamos chegando Sean? Eu não aguento mais!

-Só mais um pouquinho, pronto chegamos- nesse exato momento Sean tirou seus mãos dos meus olhos.

-Meu deus, que lindo!

-Gostou? Eu fiz esse piquenique especialmente para você!

-É claro que eu amei, você é muito talentoso.

-Muito obrigada Nadia Montresor…

Nós ficamos conversando muito sobre a vida e os nossos trabalhos, parecia que nós nos conhecíamos a muito tempo…

-Nadia fecha os olhos.

-Pra que?!

-Só fecha- disse brincalhão.

-Tá legal.

Nesse exato momento ele cola seus lábios nos meus formando um lindo beijo, caralho ele beija tão bem!

-Desculpe por isso, não pude evitar…

-Ei volte aqui, termine o'que começou- Assim nós começamos outro beijo lento e calmo..

18h
 
Nós acabamos de transar… Sim isso mesmo e não me arrependo, como ele pode ser talentoso em tantas coisas ... .uh la la eu sou uma puta de um sortuda..

É claro que contei pra Gigi, no começo ela nem prestou atenção, estava ocupada demais pensando no seu amor eterno Izzy Stradlin. Mas depois da milésima vez que eu contei ela quase caiu dura no chão, mas também não era pra tanto francamente…

Nadia's pov off 
Axl's pov on

Eu estou arrasado, eu preciso de alguém agora!!

Ligação on

-Oi Helena.

-Axl, quanto tempo! Como você está?

-Estou ótimo, mas vou ficar melhor se você me mandar o número da sua amiga..

-Que amiga?? 

-Stephanie Seymour.

-Claro que eu mando!

-Muito obrigada Helena te amo, tchau.

Ligação off

Depois de uns minutos Helena me deu o número de Stephanie, puxa vida como ela é gostosa...

Ligação on

-Alô??

-Stephanie Seymour? É o Axl Rose!

-Puxa vida, olha quem está me ligando! O cara gostoso da balada de New York!

-Pois é Seymour, e esse cara gostoso gostaria de te levar para sair...

-Que horas meu querido?

-As 21h pode ser, podemos aproveitar muito a noite nesse horário...

-Para mim está ótimo, te vejo até lá! Espero que você ainda sabe onde é a minha casa baby.

-Sei até de olhos fechados...

Ligação off

Puxa que voz é essa.... Como ela pode ser tão gostosa, uma pena que ainda é casada...

------------

OLHA QUEM VOLTOU PUTINHAASSSSSS???
SOU EUUUUU

É claro que eu tinha aparecer hoje PORQUE HOJE É ANIVERSÁRIO DO NOSSO QUERIDO E SENSATO ESTILISTA DIRETAMENTE DA ITALIA GIANNI VERSACE!!!

Eu fiz até textinho no Twitter, quem quiser ver vai lá no meu perfil (que no caso é o mesmo nome dessa conta linda aqui). Lá vc tem direito a fofocas no meu dia a dia (q no caso é nunca) KAKAKAKAKAKAKAK

 Lá vc tem direito a fofocas no meu dia a dia (q no caso é nunca) KAKAKAKAKAKAKAK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um beijo na bunda 2:)

Lovers again Onde histórias criam vida. Descubra agora