29/07/1990 as 9h39
Nadia's pov
Não aguento mais viver, era pra estar feliz com o tal casamento na Itália mas to ficando cada vez mais triste.
-Nadia pode sair da cama agora, nós vamos viajar.-disse gigi bem animada.
-Pra onde garota?
-Para Itália uai?
-Ué mas a gente só iria daqui uns dias?!
-Mas como que você tá deprimida até demais nós resolvemos ir hoje.
-E os convidados Gigi?
-Todos já estão sabendo e chegaram um dia antes do casamento, menos duff, slash, sua irmã, ste, naomi e carla que são os padrinhos.
-Só vocês mesmo, então tá bom eu vou me arrumar e encontro com vocês.
Às 10:50
Tive que arrumar as minhas coisas depressa, porque eles inventaram ir bem antes, eu nem tava tão deprimida assim..
-Vamos gente?
Nadia's pov off
Izzy's povO axl estava em estado automático, só estava fazendo as coisas só porque é obrigado.
Deve ser por causa da Nadia, eu já fui muito amigo dela mas a gente brigou e parou de se falar, acho que ela me convidou por causa de Gigi.
Flashback on
-Izzy, como você ficar do lado dele?
-Você sabe que ele é um dos meus melhores amigos!
-E eu também não sou sua melhor amiga? QUE PORRA É ESSA?!
-Você também é, mas tipo ele é mais tempo.
-E por isso que ele é o certo né, que é o bonzinho?
-Não é isso!
-VOCÊ É UM FILHO DA PUTA, SAI DA MINHA FRENTE!!
-Nadia calma!!
-Calma porra nenhuma, só saia da minha frente.
-Nani vamos conversar, me desculpe...
-Apenas saia da porra da minha frente!
Flashback off
Depois disso nem a gente nunca nem se falou, eu me sinto horrível estar ficando com a melhor amiga dela.
Até agora eu não sei se eu gosto de Gigi ou não....
-Axl você vai ficar bem?
-Claro, vai lá se divertir com a minha ex na Itália.
-Supera ela igual como ela te superou agora!
-Até parece que é fácil Jeffrey.
-Mas você consegue.
-Você sabe que ela é tudo que eu preciso...
-Então porque terminou com ela?
-O amor é cego.
Izzy's pov off
Nadia's povÀs 13h
Nós já estamos no ar e o gab capotou, Gianni está lendo e Gigi está desmaiada do meu lado.
Gianni falou que convidou um amigo chamado Sean sera quê ele é bonito?
Deve ser, ouvi dizer que ele é muito experiente com bebidas.
Às 18h
nós havíamos chegado a pouco tempo e o amigo de gianni vai chegar daqui algumas horas, estou bem nervosa...
-Gianni me conta mais sobre o seu amigo por favor.
-O Sean?
-Isso, ele me despertou curiosidade.
-Meu deus, bom ele tem 26 anos, é um fotógrafo renomado e ele é solteiro!
-Humm, cada minuto que se passa o Sean fica cada vez mais interessante hehehe.
-Nadia nadia!
21h
-Olá prazer você é a Nadia Montresor certo?-Um cara de cabelos castanhos médios e com um projeto de barba linda me cumprimentou.
-Olá sou eu sim e você?...
-Nossa me desculpe eu sou a Sean o amigo do Gianni!
-Ah claro, o gianni me falou sobre você.
-Coisas boas ou ruins?
-Só poderiam ser boas, vem comigo até a cozinha o Gianni preparou um Risoto de queijo maravilhoso!
-Ele me conhecê mesmo, é o meu prato favorito!
-Jura? O meu também!!
-Pelo visto temos muitas coisas em comum Nadia Montresor!
-Com certeza...
.............
Oque acharam desse cap?
Será que o Sean vai ser um bom caminho ou um mal caminho para nossa querida Nadia?
Eu acho que pouca gente sabe mas eu sou ultra mega apaixonada por Radiohead então não poderia deixar de colocar Radiohead nessa fic kakakaakakak.
Uma fotinha do Sean para vocês :)
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers again
Fanficapenas seguindo nossos caminhos, até que eles se encontram outra vez