You're back ^-^

448 6 25
                                    

10 anos depois...

#Daisy On#

Passou 10 anos... Toda a gente mudou... Eu tenho 28 anos e o Louis tem 35... A Emily tem 17 anos e tem o corpo que mete inveja a todas as mulheres... A Melissa tem 12 anos e ela tem o corpo que nem sei... Acho que saíram da mãe ;) ... O Theo tem 17 anos como a Emily e o Edwards que é o meu filho e do Louis e tem 10 anos... Não fui eu que escolhi o nome, foi a Emily...

Acordei com dois gordos em cima de mim, abri os olhos e vi que eram a Melissa e Edwards.

Eu: Bom dia, seus badalhocos. - disse fazendo cócegas neles.

Eles riram tão alto que até fizeram a Emily e o Theo vierem ver o que se passa, quando viram também fizeram cócegas neles. Acabamos todos a rindo até ouço uma voz grave e grossa.

XXX¹: Eu também posso participar na brincadeira ? - perguntou-nos rindo.

A Emily, a Melissa, o Edwards e o Theo saltaram pra cima dele abraçando-o com força e ele retribuiu.

XXX¹: Eu também não mereço de um beijo da minha mulher ? - perguntou-me sorrindo.

Eu: É claro que podes - respondi-o irónica, levantei e dei um beijo cheio de paixão - Tive tantas saudades tuas, Boo. - disse abraçando também.

Melissa: Vais ficar aqui durante quanto tempo ? - perguntou-a receosa.

Desde o Louis foi pra o tour com os meninos, ele nunca teve tempo pra nós mas tentava e isso nos deixava feliz pelo menos.

Diário de uma adolescente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora