Dinner between boyfriend and family ^-^

114 5 16
                                    

#Emily On#

É hoje... Hoje é o jantar e isso quer dizer que os meus pais, finalmente vão conhecer o Josh, o meu namorado... Eu estou tão nervosa...

Eu fui interrompida dos meus pensamentos por alguém que bate a porta, digo pra entrar e vejo que era a minha mãe.

Mãe: Então, querida ? Ainda não estás vestida porquê ? - perguntou-me confusa.

Eu: Não sei o que escolher, mãe. - respondi-a dando um sorriso nervoso.

Mãe: Eu escolho por você - foi pra meu armário e tirou uma roupa linda - Veste isso e eu tenho a certeza que ele vai amar. - disse me dando a roupa.

Peguei-o, fui pra casa de banho e vesti um vestido beje com all star brancos e um casaco beje. Nós vamos jantar fora.

Saí da casa de banho, vi a minha mãe sentada na cama olhando pra moldura quando eu era pequena.

Eu: Mãe. - chamei-a e ela olhou pra mim com olhos a brilhar.

Mãe: Estás tão linda, filha. - disse feliz.

Eu: Mãe, tu estás bem ? - perguntei-a preocupada.

Mãe: É que é a primeira vez que eu vou conhecer o namorado de uma das minhas filhas e é importante pra mim. - respondeu-me chorando.

Eu: Oh mãe. - sentei na cama e abracei-a dando um beijo na testa dela - Isso não vai fazer que eu me afaste da senhora. - disse fazendo festinhas no cabelo dela.

Mãe: Emily, eu tenho 28 anos, não 50 por isso não me chames de senhora. - disse amuada.

Eu: Está bom, mãe. - disse rindo.

Ficamos assim até nos largamos pra ela poder me maquilhar e fazer o penteado. Fiquei fantástica. A minha mãe é fanática de moda *-*.

Meti a pulseira rosa, um anel de arco e um laço pra o meu cabelo. Peguei a minha bolsa beje, eu sai do quarto com a minha mãe e descemos até ao carro que estava lá a família. Os rapazes estão lindos mas a minha mãe e a minha irmã estão mais.

A mãe está de vestido beje cheio de prateados justo com saltos altos pretos e a Mel está de vestido (decote branco com saia as riscas azuis e brancas) com all star brancos e um casaco branco.

Chegamos no restaurante, saímos até esperarmos do pai pra ele ir estacionar o carro, ele chegou e entramos no restaurante e vimos o Josh sentado olhando pra o nada.

Chamei-o, ele virou-se, viu-me e sorriu então levantou-se e veio pra perto de nós.

Josh: Olá, amor. - cumprimentou-me sorrindo.

Eu: Olá, babe - cumprimentei-o dando um xoxo - Josh, esta é a minha família. Os meus irmãos e o meu primo já conheces então te apresento os meus pais. Pai e mãe, este é o Josh, o meu namorado. - disse apresentando.
#Emily Off#

Diário de uma adolescente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora