She is in a coma and Another child

112 6 4
                                    

#Louis On#

Eu estava dormir quando eu ouço a porra do meu telemóvel, eu tentei ignorar-lo mas não parava de tocar. Acordei, vi são 7am e resmungei.

Eu: Quem está me acordar esta hora ? - peguei no telemóvel e eu atendi sem saber quem é.

#Chamada On#

Eu: Estou ?

XXX¹: Louis, ainda bem você atendeu. - disse aliviada.

Eu fiquei confuso, tirei o telemóvel e vi que alguém está me ligar do telemóvel da Daisy.

Eu: O que estás fazer com o telemóvel da minha mulher ? - perguntei-a levantando.

XXX¹: Eu não posso explicar mas vocês têm que vir agora pra hospital.

Eu: Porquê ? - perguntei-a preocupado.

XXX¹: Vocês têm que vir pra o hospital St.Diego agora. - respondeu-me nervosa.

Eu: Quando eu chegar com os meninos, vão me explicar o que aconteceu, ouviste ? - perguntei-a preocupado e nervoso.

XXX¹: Sim. - respondeu-me receosa.

#Chamada Off#

Desliguei a porra do telemóvel, levantei-me da cama e saí do quarto.

Eu: Meninos, acordam. - gritei nervoso.

Assim que eu gritei, eles abriram a porta irritados.

Emily: Pai, ainda é cedo. - disse resmungando.

Eu: Vocês, hoje não vão pra escola. - disse avisando.

Mel: Não ? Então vamos pra aonde ?! - perguntou-me confusa.

Eu: Vamos pra o hospital agora. - respondi-a entrando no quarto, peguei nas chaves do carro.

Theo: O que aconteceu ? - perguntou-me preocupado.

Eu: No caminho, vos explico mas temos que ir. - respondi-o nervoso.

Nós saímos de casa com pijamas, fomos pra o hospital.

*passar a frente*

Eu: Alguém não me dá a porra da notícia dela ? - perguntei nervoso.

Eles me contaram que a Daisy sofreu um acidente por causa da explosão, bateu contra o pote e com cabeça no chão e desmaiou.

Emily: Não acredito que está acontecer com a mãe. - disse chorando.

Josh: Shh. Calma, amor. - disse abraçando. Todas as crianças faltaram as aulas até o Josh por causa da Daisy.

Mel: Pai, a mãe vai ficar bem, não vai ? - perguntou-me chorando.

Eu: Princesa, a sua mãe vai ficar bem. Calma. - respondi-a dando um beijo na testa e abracei-a.

Dani: Mas o que aconteceu mesmo ? - perguntou-os preocupada.

Jason: Nós fomos apanhar o gajo que violou a menina de 12 anos mas quando chegamos, ele estava com a bomba no peito. - respondeu-a explicando.

Diário de uma adolescente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora